Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menus....


Fabio Gomes

Posts recomendados

Pessoal, estou precisando montar um menu em javascript....e não conheço a fundo o javascript....precisaria saber se alguem conhece um bom site que tenha exemplos de menus em Javascript para eu poder pegar e montar o meu....se alguem puder me indicar algum site desde já agradeço.

Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, se você não entende muito de programação vai ser meio complicado escrever

um menu desses em JavaScript. você pode tentar, baixando uma apostila de um site muito bom. Veja:

WmOnline

Existe um programa, o fireworks, que é muito bom pra fazer estes menus, e você não precisa entender nada de programação.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Scripts de menus existem aos montes, por exemplo no site scriptfacil.com tem uma categoria só desde fim.

Geralmente são auto-explicativos, mas se você não entende muito pode encontrar alguma dificuldade.

Vou-lhe servir de exemplo. Já trabalho com scripts em java há alguns anos, mas ainda vejo coisas que me parecem complicadas de mais...

Se precisar de um help meu icq é 164276870 (to quase sempre online)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...