Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mirv

Duvida Pc 2700

Recommended Posts

Estou com um problema q está me deixando maluco :wacko: , tenho 512mb pc2700 ddr e uma placa-mãe ASUS A7V8X-X q suporta memorias pc2700 trabalhando a 333mhz, no setup eu coloquei 333mhz e funcina, só q o pc ficava travando as vezes, usei esta memória por menos de 2 meses e queimou, tudo bem estava na garantia e consegui trocar, só q agora está acontecendo a mesma coisa, então no setup no item em q eu seleciono a veloc. da memória troquei 333mhz por AUTO e até então não travou mais, enfim gostaria de saber se o q estou fazendo está certo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela for realmente PC 2700 ela trabalha a 333 e tanto faz colocar 333 ou AUTO, pois ela tem que trabalhar a 333 do mesmo jeito...verifica se ela é realmente PC 2700

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • com certeza q é pc 2700 já verifiquei

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Megapersu@17 dez 2003, 02:38

O problema deve ser na placa mãe, essa A7V8X-X tem problema com várias memórias.

Que problema ela tem com memórias ?

Nunca ví uma placa mãe que queimasse memórias...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e o motivo de eu er comprado essa placa foi justamente o suporte a memoria pc2700 e por ter slot agp, mas acho q a configuração q fiz no setup fez efeito porque não travou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais