Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
theruj

No Breaks, Qual Devo Comprar?

Recommended Posts

:huh: Fala aí pessoal, bom no escritorio onde trabalho não usamos no-breaks, temos 8 computadores, todos com win 98, so um com server 2000(servidor), queria saber qual no break deveria comprar? Os computadores sao um do lado do outro, eu posso comprar um-nobreak e colocar todos os cmputadores.??

Por favor me ajudem, pois so dependo disso para comprar...

Valeu Galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim pode fazer isso mas o custo seria muito grande. Teria que ser um no brake de no minimo uns 5 ou 6Kva... não é barato. E dependendo o tempo de desempenho que vocês querem ainda teram que comprar as baterias é um investimento alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest scrum

Eu não manjo muito dess area,mas na farmacia em que eu trabalho nós temos convenio com uma empresa chamada Ragtech,eu tenho um estabilizador faz uns 2 anos e nunca deu problema,eu conheço varias vendedoras lá se você quiser que eu pergunte os preços eu pergunto,me mande um e-mail pra gente trocar uma ideia melhor,ditohead@ig.com.br.

Falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por theruj@16 dez 2003, 12:45

:huh: Fala aí pessoal, bom no escritorio onde trabalho não usamos no-breaks, temos 8 computadores, todos com win 98, so um com server 2000(servidor), queria saber qual no break deveria comprar? Os computadores sao um do lado do outro, eu posso comprar um-nobreak e colocar todos os cmputadores.??

Por favor me ajudem, pois so dependo disso para comprar...

Valeu Galera!

se voce fizer isso, quando o nobreak pifar voce fica totalmente desprotegido.

opte por unidades de 650VA individuais e uma ou duas reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

aconselharia você compra um SMS manager NET 1.3KV que pode ate gueta 3 computadores o acoselhavel era você compra 3 nobreaks desse = a 1300rs ~.

e ligar dois micros em cada uso a maquina da assinatura e ela me guenta 30 minutos com o monito ligado e 45 com ele desligado

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão:

compre um nobreak para cada micro, tem um bom e barato na:

http://www.microbits.com.br

Modelo:

APC BE350: Consegue manter o meu micro sem monitor ligado por quase 5 minutos e com monitor por menos de 1 minuto.

APC BE500: Tem uma autonomia maior, não sei quanto tempo aquenta manter o computador ligado.

Se quiser trabalhar com o computador ligado (inclusive o Monitor) eu te aconselho o BE500, o preço que você vai pagar em uma unidade por micro (usando este preço da microbits) e menos do que você pagaria por um nobreak para o escritório inteiro...

Se quiser deixar só o gabinete ligado (sem o monitor) acho que um BE500 pode ser usado em 2 micros.

Obs.: O BE350 tem 6 tomadas, 3 alimentatas pela bateria e 3 não, o meu monitor fica em uma destas não alimentada pela bateria. O BE500 eu não sei se as 6 são alimentadas pela bateria ou somente 3. o BE600 (tem na http://www.waz.com.br) as 6 são alimentadas pela bateria e este monitora alguns itens do nobreak, como a potencia utilizada. Todos eles possuem cabo e software para desligar o micro automaticamente em caso de queda de energia.

Ps.: Pra mim APC é uma das marcas mais confiáveis de No-Breaks...

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo aqui um SMS 600KVA Manager 2, ligado com uma bateria externa de 45A através do cabo Original da SMS, lembrando que retirei a bateria interna..funciona que é uma maravilha! :D

Compartilhar este post

Link para o post

No momento utilizo STAY 500 MICROSOL excelelnte

A Microsol tem modelos que lhe atendera

mas seria melhor usar 4 stay 1200 da autonomia de mais 30 M para 2 micros

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo i4nus,, o link que você deixou no post esta errado, pois esta pagina não está respondendo ,,, poderia por favor postar a pagina correta ,,,, estou entereçado em ver os nobreaks desta marca ....

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais