Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos Copiados Não São Como Os Originais


Posts recomendados

Gente, uso o nero 6.0.0 e estou tendo problemas de gravação.

Ocorre o seguinte: quando coloco um cd no cd rom e olho o arquivo que pretendo gravar - ele aparece com o nome e extensão é além do que o arquivo é mostrado com uma figura - no caso de setup, por exemplo aparece um computadorzinho azul, no caso de arquivo inf aparece uma folha com uma engrenagem e muitas outras imagens que são usadas para o reconhecimento dos mais variados arquivos.

O fato é que quando seleciono esse arquivo do tipo setup p.ex, na janela do CDRW o arquivo aparece com o mesmo nome, tamanho e extensão, porém a figura que deveria representar o arquivo aparece como sendo o de uma folha branca, com a orelha superior direita dobrada e no centro da folha desenhado algo parecido como janela de area de trabalho do windows. Na janela de reprodução a figura para todos os arquivo é exatamente essa, mesmo que na origem os arquivos sejam representados por várias figuras.

É se for deita a gravação, o arquivo continua a apresentar esse aspecto e quando se tenta executá-lo aparece a mensagem informando que o aplicativo não é um arquivo win32 válido.

Alguém pode me ajudar? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando você grava um cd de dados... os dados da gravação são checados com os dados da leitura do arquivo original... isto acontece para que a copia seja fiel e não aconteça o que está ocorrendo com você... o Nero usa ASPI propria... se você estiver usando o WIN XP force a instalação da ASPI do Nero, você pode baixa-la do site www.nero.com....se seu sistema for outro win, desistale o Nero e reinstale novamente, observando se todos os arquivos seerão instalados sem erro... eu pessoalmete não gosto da versão 6 do Nero... tem alguns bugs... prefiro a versão 5.7 que veio com meu gravador novo... grava redondo... não grava chiados no cd de audio.... espero ter ajudado... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...