Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Windows 3.11 (não é Da Minha época)


peladin_bundifora

Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu instalei o DOS 6.22 lá (tudo muito simples), depois instalei o Windows 3.11 (a instalação também foi bem tranquila), dai a instalação do Windows modificou os arquivos de inicialização AUTOEXEC.BAT e o CONFIG.SYS, até ai tudo bem, só que quando eu dou o boot na maquina (essa ai da minha assinatura), o DOS é carregado normalmente, dai eu digito WIN pra iniciar o Windows e aparece a telinha dele de apresentação "WINDOWS PARA WORKGROUPS" e fica só nisso, tentei reiniciar mas acontece sempre a mesma coisa.... ele demora assim mesmo pra carregar ou tem algum problema? eu acho que a maquina que eu instalei esse Windows é razoavelmente "ótima" pra esse sistema operacional... que acontece? preciso reinstalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe :D eu fiz esse HD de 20 GB rodar sim cara ^_^

eu apenas não usei o IDE AUTO DETECTION, configurei os parametros do HD na unha, mas mesmo assim a BIOS só reconhece 8GB, por isso criei duas partições, uma de 8GB e outra de 12GB... a BIOS reconhece como se fosse um HD de 8GB, mas o Windows reconhece as duas partições, a de 8 e a de 20, e peço desculpas por uma falha, eu sei que pra instalar o DOS e o Windows 3.11 precisa ser em uma partição em FAT 16 e que tem que ser no maximo de 2GB.. esse HD de 20GB eu instalei o Windows 95... o MS DOS 6.22 e o Windows 3.11 eu estou instalando num HD de 350MB, que é o original dessa maquina.... desculpem, eu esqueci de mudar na assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...