Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg, Samsung, Optorite ...


Patrício

Posts recomendados

Poxa galera, depois de ter dado uma olhada no fórum do Clube do Hardware, fiquei até com medo de comprar uma gravadora 52x32x52 da Lg que eu estava pretendendo comprar, porque vou comprar pelo Mercado Livre, mas e agora qual eu compro. Detalhe: sobre a gravadora 52x32x52 não teve muitas ocorrências de problemas, as mais faladas foram aquelas que vem a gravadora de cd e o leitor de DVD junto. E o que você me dizem? Oue faço agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas gravadoras da LG são boas, eu uso 1 e nunca tive problema, e também são as que todo mundo tem. Na hora de compra verifique somente se é só gravador, que pelo que você disse tem o problema de vim o combo que é gravador de cd e leitor de dvd. Mas ambos são boms.

Por minha parte eu recomendaria o combo, que além de você ter as funções do gravador normal (que conseguem ler sub canais, que são as proteções), você pode ripar filmes de dvd e jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...