Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike Rula muito


Visitante

Posts recomendados

olha, max payne muito bom... need for speedy under....

mas igual ao counter não tem né? ou eu q so um viciado...

quanto mais eu mato, mais eu quero jogar... ahaha... pra mim o melhor jogo de todos os tempos

so que quando jogo uns 10 mapas, estranho, eu fico ruim... começo morrer a toa, com vocês também é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico.. eu nunca joguei con POD ( se é assim q se fala) mas eu criei um so pra ver... como faz pra coloca mais deles no jogo? tem algum comando q faz isso? eu sei q tem.. mas num sei como faz... e o nivel de dificuldade... como mudar? é q eu sempre joguei en lan e depois na net em casa, queria testar os Pod

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria meu colega... Counter Strike é jogo de nerd feio doente e que não pega mulher (zuera)

Bom CS já enjoou, não tem mais graça, jogo a 2 anos e não tenho mais saco de senta na frente do PC e alem do mais tem titulos mais interessantes e melhores, outra coisa que eu acho o Brasil é grande nem todo mundo já jogou CS e quando jogarem irão gostar(ou odiar a minoria) ai cai na boca do povo, e depois de um tempo perde a graça pra todos ^_^...

Bom quanto a morrer, como faz 9 meses que não jogo CS e fui a lan semana passada tive a forte pressentimento de que nada mudou, e que quanto mais eu jogava melhor eu ficava e mais matava(é uma porcaria só mais jogar 5X5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também que você comparou o Counter com outros jogos que não tem nada a ver!!!!!

Mas já que você tocou no assunto, eu também começo a ficar muito ruim depois de alguns mapas, no counter!!!!!

É um saco eu to lá fazendo uns 50/10 :lol:

Depois vai pra 55/25, 65/35 e assim vai!!!! :angry:

+ você se acostuma depois de um tempo!!!!! :P

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim....... nos servidores do terra eu fazia frag/morte igual ano passado, joguei muito, daqui a pouco estava fazendo 48/8 e sendo chamado de cheater, só não fazia mais porque acabava o mapa.... depois já enjooava!

agora não consigo jogar mais à sério, só de sacanagem, para ter idea, montei um clan de procurar bug nos mapas heuhauhue muito excroto realmente mas já achamos uns legais que não eram noticiados em nenhum site por aí..... o grupo tem 6 integrantes, agente sobe em tudo quanto é lugar, é muito engraçado, só assim que to jogando cs hoje :lol:

mas as comparações aí foram meio brabas, se for por diversão o counter strike levado à sério fica pior que jogo de xadrez... já viram os demos da arena? rs... que chato, termina 1 round e ninguém saiu da base camperando! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comparei com esses jogos.. é porque sao os q mais pegam no momento...

posso fala sobre Medal? essa seria uma comapraçao...

mas, sei la, eu fui ate patrocinado na space web ah 2 anos atras, qquando era 1.3 ainda, galezar era proeza!! e parei com o jogo, devido baladas + trampo e estudo, não achei mais tempo!! perdi o patrocinio..

e fiquei parado.. so q voltei joga cs d novo.. e to voltando aos velhos tempos... me fala um sever que tem rank , sem ser do terra q zera em menos de 4 dias...

mas eu jogo todos esses jogos aí... citados... max.. under.. e ate o velho sim city, maldito jogo...!!! e o cs é o q liga! desculpa a contradiçao aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...