Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Díficil Problema Com Captura No Virtual Dub!


Visitante

Posts recomendados

Pessoal socorro!

Estou tentando capturar 30 minutos de vídeo, mas não consigo utilizar o Virtual Dub pois ainda não me habituei ao software, então utilizo o programa de captura que veio com a placa PixelView Play TV HD...

1º PROBLEMA:

O Problema é o seguinte: Quando chega à 10 minutos de captura, simplesmente a placa para de capturar sem eu clicar em nada. Não programei a captura, fiz manualmente, e não existe opção para capturar por tempo (10 mins) habilitada. Já fussei tudo e não acho nenhuma opção que esteja fazendo isso!

Alguém sabe me ajudar? :blink:

2º PROBLEMA:

Todo mundo diz que o Virtual Dub é bom para capturar, mas a interface é pobre... não consigo entender como capturar corretamente....

Alguém poderia me dizer o básico para capturar vídeos no Virtual Dub...? :blink:

Que o espírito de Natal me ajude! :(

SOCORRO GALERA!

Abraços! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara usa outro programa para capturar, o que eu uso é o ADOBE PREMIERE ele é muito difícil de mexer mas com o tempo você aprende, e nele você faz tudo, edita, captura, efeitos, etc,

Tem o PINNACLE STUDIO 8, ótima interface, muito interativo( Recomendo para quem está começando)

O proprio programa da windows ( WINDOWS XP), o MOVIE MAKER

DVTOOLS etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Capturing Man@16 dez 2003, 16:09

Pessoal socorro!

Estou tentando capturar 30 minutos de vídeo, mas não consigo utilizar o Virtual Dub pois ainda não me habituei ao software, então utilizo o programa de captura que veio com a placa PixelView Play TV HD...

1º PROBLEMA:

O Problema é o seguinte: Quando chega à 10 minutos de captura, simplesmente a placa para de capturar sem eu clicar em nada. Não programei a captura, fiz manualmente, e não existe opção para capturar por tempo (10 mins) habilitada. Já fussei tudo e não acho nenhuma opção que esteja fazendo isso!

Alguém sabe me ajudar?  :blink:

2º PROBLEMA:

Todo mundo diz que o Virtual Dub é bom para capturar, mas a interface é pobre... não consigo entender como capturar corretamente....

Alguém poderia me dizer o básico para capturar vídeos no Virtual Dub...?  :blink:

Que o espírito de Natal me ajude!  :(

SOCORRO GALERA!

Abraços! :mellow:

1º - você está usando FAT32, quando chega aos 2 Giga, a captura é encerrada!

2º - Instale o Windows2000 ou XP com uma partição de 30 Giga pelo menos.

3º - Utilize o "VirtualDub VCR", porque senão o audio vai ficar sem sincronia.

4º - Na hora de capturar o vídeo se for de uma fita bem antiga mesmo, utilize um aparelho ou vídeo cassete com a função TBC para o vídeo não ficar pulando.

Obs.: utilize o codec Huffyuv para capturas!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...