Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alucimar

Problema Com Placas

Recommended Posts

Tinha resolvido fazer um upgrade, e comprei uma Prolink GeForce MX440 8X AGP 64Mb DDR, instalei na minha máquina, o Windows detectou, mas começou uma série de travamentos, ora na inicialização do Windows, ora em operações básicas (abrir e fechar janelas, internet explorer). Irei ressaltar alguns detalhes:

1-O Windows não detectou nenhum conflito;

2-Quando eu a instalei, não desinstalei o driver on-board, apesar de que o driver aparecesse como tal;

3-A placa não ficou encaixada 100%, devido a um grupo de três capacitores próximos a baia do slot, o que deixou ela um pouquinho elevada nesta localização e também impossibilitando que eu fixasse-a no gabinete;

Aqui está a relação do meu equipamento:

AMD Duron 850 MHz

640 Mb RAM (DIMM)

Placa-mãe M 810L PCChips

Sound Blaster CT 4750 128 bit

Winmodem Agere 56 K

2 slots PCI + 1 AMR + 1 AGP

OBS: Não fiz overclock. Eu o utilizei com as configurações padrão (800 x 600, 32 bit).

Gostaria de saber que tipo de problema é esse, e/ou qual o procedimento para instalação, antes de partir para o ultimato: trocar a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se ela é detectada... não há porque ser problema no encaixe... deixa eu ve se entedi... você tinha uma placa de video onboard já? e qual o seu windows?

Compartilhar este post

Link para o post

cara eskeça tua placa mãe tem incompatibilidade com algumas mx440

ou seja, troque de placa-mãe ou de vga :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vinazeish@16 dez 2003, 18:14

troque de placa-mãe ou de vga :(

A primeira opção é a mais indicada....

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo... sua placa mãe tem incompatibilidade com algumas geforce 4... junte uma graninha ... venda a sua e compre uma asuszinha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem já ouvi falar de imcompatibilidades com MX440, un chegado daqui do trampo tem a mesma placa-mãe e havia pegado uma MX440, deu pau na hora!!!

solução??? não sei, ele resolveu pegar mais memoria!!!! Vai entender..!?!?!? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauha esse cara tá :tantan: mesmo...

a incompatibilidade é com a placa mãe e não por falta de memo

Compartilhar este post

Link para o post

Tente proceder desta forma:

1- Atualize a BIOS com a última versão disponível .

2- Instale o Detonator

3- Instale o RivaTuner 2.0 e, com este programa configure o AGP para 4x e desabilite o Fast-write

4- Instale a última versão do AGP, (se não me engano é a SIS AGP 1.17)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais