Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Placas


Alucimar

Posts recomendados

Tinha resolvido fazer um upgrade, e comprei uma Prolink GeForce MX440 8X AGP 64Mb DDR, instalei na minha máquina, o Windows detectou, mas começou uma série de travamentos, ora na inicialização do Windows, ora em operações básicas (abrir e fechar janelas, internet explorer). Irei ressaltar alguns detalhes:

1-O Windows não detectou nenhum conflito;

2-Quando eu a instalei, não desinstalei o driver on-board, apesar de que o driver aparecesse como tal;

3-A placa não ficou encaixada 100%, devido a um grupo de três capacitores próximos a baia do slot, o que deixou ela um pouquinho elevada nesta localização e também impossibilitando que eu fixasse-a no gabinete;

Aqui está a relação do meu equipamento:

AMD Duron 850 MHz

640 Mb RAM (DIMM)

Placa-mãe M 810L PCChips

Sound Blaster CT 4750 128 bit

Winmodem Agere 56 K

2 slots PCI + 1 AMR + 1 AGP

OBS: Não fiz overclock. Eu o utilizei com as configurações padrão (800 x 600, 32 bit).

Gostaria de saber que tipo de problema é esse, e/ou qual o procedimento para instalação, antes de partir para o ultimato: trocar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...