Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sergiosps

A7n8x-x Com Asusproble

Recommended Posts

As vezes ou melhor quando jogo este programa abre a tela, piscando 13,250 o que é isso, de onde é esta tensão é normal ou o programa ta configurado errado???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground

Sérgio, provavelmente o Asus Probe detectou que sua linha de 12V está em 13,25V o que podemos considerar preocupante. Acho que está na hora de você substituir sua fonte de alimentação.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É a fonte que ta quase indo embora...melhor trocar logo antes que queime...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vocês estão brincando, porque esta fonte é nova esta maquina que montei já queimou 2 fontes primeira de 350 segunda de 450 e troquei agora por esta de 500 cara qual o problema desta maquina ????????

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mina.underground

Não estamos brincando não, Sérgio. Realmente, a linha de 12V atingir 13,25V é preocupante. Prepare-se porque essa fonte também irá pro saco em breve, com o perdão da franqueza.

Aconselho a você investir um pouco mais e comprar uma fonte certificada, como uma Thermaltake (sai em torno de R$ 200,00). Não é barato, mas pense que estará investindo em seu patrimônio.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Será que pode ser filtro de linha que eu uso que esta fazendo isto ?????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu nunca usei filtro de linha la em casa, com os outros PCS eu sempre usei estabilizador e nunca tive problemas mas com esta maquina aqui eu só uso filtro de linha, será se eu comprar um estabilizador resolve?????

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mina.underground

Com certeza não. O que ocorre é o seguinte.

Você tem componentes em seu Sistema bem exigentes em matéria de Ampères: uma Ti4200 e uma placa mãe tradicionalmente "fominha" como a A7N8X-X só para citar dois exemplos. Portanto, você necessita de uma boa fonte, para alimentar esse conjunto.

Não adianta instalar uma genérica pois, mais dia menos dia, ela queimará mesmo. Afinal, não dá conta do recado. Coloque uma certificada e veja-se livre desse problema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado por ter esclarecido minhas duvidas mina.underground, pior foi que compreio esta fonte por R$ 100 faz duas semanas e joguei dinheiro fora!!!!! nossa que preju se fosse por uma coisa boa tudo bem mas por porcaria tomei preju, mas obrigado assim mesmo!!!!

ASS

Sergio, tenha um ótimo final de tarde, já ta na minha hora fui!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mina.underground
    Postado Originalmente por sergiosps@16 dez 2003, 17:54

Obrigado por ter esclarecido minhas duvidas mina.underground, pior foi que compreio esta fonte por R$ 100 faz duas semanas e joguei dinheiro fora!!!!! nossa que preju se fosse por uma coisa boa tudo bem mas por porcaria tomei preju, mas obrigado assim mesmo!!!!

ASS

Sergio, tenha um ótimo final de tarde, já ta na minha hora fui!!!!!  :D

Obrigada, Sérgio.

Mas você pode tentar trocar essa fonte por outra mercadoria na loja.

Porém, não deixe de adquirir uma certificada.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais