Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-x Com Asusproble


sergiosps

Posts recomendados

Não estamos brincando não, Sérgio. Realmente, a linha de 12V atingir 13,25V é preocupante. Prepare-se porque essa fonte também irá pro saco em breve, com o perdão da franqueza.

Aconselho a você investir um pouco mais e comprar uma fonte certificada, como uma Thermaltake (sai em torno de R$ 200,00). Não é barato, mas pense que estará investindo em seu patrimônio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não. O que ocorre é o seguinte.

Você tem componentes em seu Sistema bem exigentes em matéria de Ampères: uma Ti4200 e uma placa mãe tradicionalmente "fominha" como a A7N8X-X só para citar dois exemplos. Portanto, você necessita de uma boa fonte, para alimentar esse conjunto.

Não adianta instalar uma genérica pois, mais dia menos dia, ela queimará mesmo. Afinal, não dá conta do recado. Coloque uma certificada e veja-se livre desse problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter esclarecido minhas duvidas mina.underground, pior foi que compreio esta fonte por R$ 100 faz duas semanas e joguei dinheiro fora!!!!! nossa que preju se fosse por uma coisa boa tudo bem mas por porcaria tomei preju, mas obrigado assim mesmo!!!!

ASS

Sergio, tenha um ótimo final de tarde, já ta na minha hora fui!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiosps@16 dez 2003, 17:54

Obrigado por ter esclarecido minhas duvidas mina.underground, pior foi que compreio esta fonte por R$ 100 faz duas semanas e joguei dinheiro fora!!!!! nossa que preju se fosse por uma coisa boa tudo bem mas por porcaria tomei preju, mas obrigado assim mesmo!!!!

ASS

Sergio, tenha um ótimo final de tarde, já ta na minha hora fui!!!!!  :D

Obrigada, Sérgio.

Mas você pode tentar trocar essa fonte por outra mercadoria na loja.

Porém, não deixe de adquirir uma certificada.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...