Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost


KiLLDoG

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Gostaria de saber o seguinte:

Aqui na empresa existem vários micros, e as filiais são interligadas via rede, agora tenho que fazer um Ghost de alguns desses micros, incluindo a matriz e as filiais. Gostaria de saber se tem como fazer um Ghost desses HD's via Rede. No máximo as informações de cada micro chegam a 700 mb, então estava pensando em gravar em CD's, são ao todo uns 12 micros. Se não houver como, como poderei fazer para que a imagem do HD seja gravada em um cd, sendo que a partição entre outros dados fiquem arquivados num CD. Se não houver maneira de fazer via rede irei faze-lôs manualmente, mas o mesmo seria mais conveniente via rede. Alguém sabe se da para gravar as informações de ghost em cd? Preservando no mesmo a partição e drivers e dados?

Grato,

KiLLDoG

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o norton ghost 2003 dá a opção de fazer imagens via rede.... mas não sei te dizer como isto é feito pois deste jeito nunca fiz... Parece que deverá ter o ghost instalado nas máquinas e deixa-los ativos para o ghost principal poder puxar os dados... não sei dizer.. mas sei que dá!

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...