Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
KiLLDoG

Ghost

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Gostaria de saber o seguinte:

Aqui na empresa existem vários micros, e as filiais são interligadas via rede, agora tenho que fazer um Ghost de alguns desses micros, incluindo a matriz e as filiais. Gostaria de saber se tem como fazer um Ghost desses HD's via Rede. No máximo as informações de cada micro chegam a 700 mb, então estava pensando em gravar em CD's, são ao todo uns 12 micros. Se não houver como, como poderei fazer para que a imagem do HD seja gravada em um cd, sendo que a partição entre outros dados fiquem arquivados num CD. Se não houver maneira de fazer via rede irei faze-lôs manualmente, mas o mesmo seria mais conveniente via rede. Alguém sabe se da para gravar as informações de ghost em cd? Preservando no mesmo a partição e drivers e dados?

Grato,

KiLLDoG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca usei o Gost, mas uso sempre o Drive Image. creio eu que ambos trabalhem da mesma forma, portanto minhas respostas são baseadas no drive image.

01 - é possivel salvar imagens em rede local

02 - também é possivel gravar a imagem em cd, você cria a mesma em um micro da rede ou em um Hd (ou particao). depois você grava no cd(s)

é possivel também gravar uma imagem em mais de um cd, você pode selecionar por exemplo para gravar 650mb. dai o soft divide pra você os arquivos o quanto for necessario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×