Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFS Underground


Murdoc

Qual o seu carro favorito no NFSU?  

  1. 1. Qual o seu carro favorito no NFSU?

    • VW Golf GTI
    • Honda Civic
    • Peugeot 206
    • Mazda Miata MX-5
    • Dodge Neon
    • Mitsubishi Eclipse
    • Toyota Celica
      0
    • Mazda RX-7
    • Ford Focus
    • Hyundai Tiburon
      0
    • Nissan 240SX
      0
    • Toyota Supra
      0
    • Nissan 350Z
    • Nissan Skyline GTR
    • Outros (Lancer, Impreza, Sentra SE, Acura RSX, Acura Type R, Honda S2000)


Posts recomendados

Bom, apesar d eu curtit muito o RX-7 e seu motorzinho 1.3 rotativo hehehe, eu não abro mao do meu Eclipse "Fast And Furious" :rolleyes:

Apesar d todos os carros terem desempenhos muito semelhantes, dependendo assim do piloto para se vencer uma corrida, creio q um pouco d sorte e afinidade com algum carro podem torna lo o seu favorito... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nielp103+17 dez 2003, 07:42-->
mmarcelocsouza@16 dez 2003, 22:22

Skyline, anda muito ele  :rolleyes:

Esse carro na minha opinião é o mais rápido do jogo, mas ele é muito grande a a traseira escada nas curvas, por isso não fiquei jogando com ele...

Concordo, eu jogava com ele só nas Drag´s e com o Focus nos Circuitos, mas chegou uma hora que o Focus não dava mais conta dos circuitos, ai comecei a jogar com o Skyline nele, pastei no começo mas depois que eu peguei a manha de pilotar ele não troco por mais nenhum, ele é muito rápido e tem um ótimo Top Speed tambem.

Ps........Eu uso um volante, o Clone Speed Whell, o que mais gosto nele é o fato de não ter pedais, pois eu não me acostumo com pedais, este meu volante tem duas borboletas atrás do volante, uma de acelerador e outra de freio, inclusive é difícil hoje em dia encontrar volantes onde acelerador e freio são atrás do volante, só se encontram com pedais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê gosto muito do skyline GTR, civic, golf e outros.......mais acho q nenhum desses bate o ACURA RSX........na minha opinião o melhor de todos!!! depois q abilitei ele só uso o mesmo............

só q agora q to na corrida 91 quando vai carrega a corrida sai sozinho do jogo!! to muito chateado!!!!

alguem aê sabe onde o saved game do need fica no windows 98Se......procurei em todo lugar la no diretório do need e não achei!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, no win2k o save fica na pasta documents and settings, dentro de outras pastas. Acho que fica dentro de dados de aplicativos. Então no 98 deve ficar na pasta meus documentos. Mande localizar o arquivo Profiles.usr, pois na minha pasta de save tem esse arquivo, que acredito ser igual para todos.

Quanto ao meu carro favorito, fico com o Skyline, pois ele corre muito e acelera muito. Ele é perfeito para todos os modos. Se bem que teve umas corridas que eu tive que mudar para o Eclipse, pois o skyline saia muito de traseira e o exlipse era mais estável, então usei o eclipse e passei da missão.

Aproveitando, quem encalhar na fase 103 (a mais difícil do jogo!), tem um dica muito útil. Tire alguns ítens de performance do seu carro, pois os carros do computador também irão ficar mais fracos, e algumas características mudam e o seu carro pode ficar bem melhor q o do computador, q continuará muito difícil, mas que pelo menos te dará uma chance melhor de passar. O fazezinha irritante que é a 103! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...