Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 Mx400, Dá Pra Aumentar?


Locky

Posts recomendados

Tenho uma placa Geforce 2 MX400 Inno 3d, com 32 MB de Ram Samsung DDR. Um usuário aí com uma placa dessas da Pine conseguiu o overclock máximo usando um cooler que ele comprou, chegou a 250 no Core e 266 na Memo. A Minha Inno 3d já tem um cooler no Core, mas não consigo passar de 230 MHZ sem que fique instável, nas memórias também não consigo aumentar mais de 215 Mhz. Pelo que eu saiba, as memórias Samsung são boas e aguentam bem overclock. Será que se eu comprar um cooler melhor dá pra aumentar mais?Se colocar aqueles dissipadores de memória ajuda? Eu percebi que a parte que está esquentando mais é atrás da placa, do outro lado onde fica o dissipador e o cooler, na placa impressa, estou pensando em adaptar um cooler ali. Dêem alguma dica, pois esta placa pode quase dobrar o desempenho se conseguir o overclock total. Ah, e este tal cooler comprado? Qual a marca e onde tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá baixo mesmo... na minha que é uma geforce 2 mx 200 de 32 mb consigo 210/175, quando os defaults dela são 175/145, ou seja, 35 a mais no core e 30 a mais nas memos (eu achei muuuito baixo também). Acho que as geforce 2 não são boa de over :(

Não tenho certeza, mas se você colocar uns dissipadores nas memos... você consegue uns 15mhz a mais ai estourando e outro cooler ( um bom ) fica por ai também no core... nada mais que isso... acho que não vale a pena...

Ouvi falar que essas Inno3D não são boas de over :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá baixo mesmo cara!!! eu tenho uma GeFORCE 2 MX 400 da XFX o defauts dela é 200\166.... eu to conseguindo um OVER nela de 250 no CORE e 218 nas MEMORIAS!!! se eu botar as memorias pra 210 eu consigo por o CORE em 256... mas eu perco um pouco do desempenho.. por isso prefiro ficar com o CORE um pouco mais baixo e aumentar nas memorias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui eu uso uma da sparkle(SEM COOLER!) e o core se vai dos 250 tranquilo(nunca quis forçar mais) as memos vão a 200 e não aguentam mais...(lógico que isso com o gabinete aberto e um IMENSO circulador de ar de 50 cm na velocidade 5 apontado pro gabinete(uns 30 cm de distância)...pra se ter ideia com essa refrigeração extra a temperatura do proc. do micro quase nunca se vai além dos 30º...(só meus ouvidos que não curtem muito...ÊTE TROÇO BARULHENTO! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...