Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos


geliojunior

Posts recomendados

Tenho da 3200..

http://www.aiptek.com.tw/english/product/d..._3200_photo.htm

não aconselharia a 3000f..

essa câmera não possui entrada pra cartões, fica limitada a capacidade interna..

tem sensor CMOS, prefira o CCD..

podendo gastar um pouco mais, compre a Olympus..

a não ser q queira usar para videos.. fui informado que a aiptek é muito boa nisso..

Atenciosamente

Guilherme Ruffini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ruffini@16 dez 2003, 21:18

Tenho da 3200..

http://www.aiptek.com.tw/english/product/d..._3200_photo.htm

não aconselharia a 3000f..

essa câmera não possui entrada pra cartões, fica limitada a capacidade interna..

tem sensor CMOS, prefira o CCD..

podendo gastar um pouco mais, compre a Olympus..

a não ser q queira usar para videos.. fui informado que a aiptek é muito boa nisso..

Atenciosamente

Guilherme Ruffini

Po, eu sei que não possui mais com os 64mb internos que vem nela já ta bom para meu uso(por lazer mesmo)!

E a camera tem que ser WEBCAM!

Com o censor CMOS a qualidade é muito inferior?!!? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre, tira uma base...Sabemos que o CCD (Charged Coupled Device) é o dispositivo mais importante de uma câmera digital, responsável pela transformação da luz em sinais elétricos. Mas outro dispositivo está entrando no mercado para concorrer com o CCD, o CMOS. Mais barato e prático, o CMOS não tem o mesmo desempenho em qualidade mas apresenta vantagens:

1. O Chip exige menos componentes externos o que possibilita o desempenho de mais funções;

2. Possibilidade de fabricar câmeras em tamanho bem menor que as com CCD;

3. O consumo de energia é até 10x menor;

4. O custo de produção industrial também é menor - consequentemente, as câmeras feitas a partir do CMOS tornam-se mais baratas.A primeira a utilizar CMOSA Canon D-30 utiliza o CMOS e é uma alternativa prática para a fotografia digital profissional com preços mais acessíveis. A "top" profissional da Canon a EOS 1Ds é equipada com CMOS de 11,4 megapixels. Indo além, a Kodak cria o modelo DSC Pro 14n, uma câmera profissional de 14 megapixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mketzer@21 dez 2003, 09:09

Nobre, tira uma base...Sabemos que o CCD (Charged Coupled Device) é o dispositivo mais importante de uma câmera digital, responsável pela transformação da luz em sinais elétricos. Mas outro dispositivo está entrando no mercado para concorrer com o CCD, o CMOS. Mais barato e prático, o CMOS não tem o mesmo desempenho em qualidade mas apresenta vantagens:

1.   O Chip exige menos componentes externos o que possibilita o desempenho de mais funções;

2.    Possibilidade de fabricar câmeras em tamanho bem menor que as com CCD;

3.    O consumo de energia é até 10x menor;

4.    O custo de produção industrial também é menor - consequentemente, as câmeras feitas a partir do CMOS tornam-se mais baratas.A primeira a utilizar CMOSA Canon D-30 utiliza o CMOS e é uma alternativa prática para a fotografia digital profissional com preços mais acessíveis. A "top" profissional da Canon a EOS 1Ds é equipada com CMOS de 11,4 megapixels. Indo além, a Kodak cria o modelo DSC Pro 14n, uma câmera profissional de 14 megapixels.

Muito boa sua explicação cara..

valeu mesm oi..

mas resumindo:

Então para quem quer uma camera pra lazer, e não quer pagar muito , cameras como a aiptek pocketcam slim 3000f sao uma boa opção?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...