Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office Xp / Terminal Service


Ezequiel Lorenzatti

Posts recomendados

Instalei o servidor de terminais no meus win2000 server, e após isso meu office me informa que esta versão do office não pode se executada com terminal service, será que é algum problema de instalação ou é de licença, eu instalei o terminal service na minha rede particular para não ter que instalar o office nos dois computadores que eu tenho em casa, só que agora nem direto pelo servidor o office não roda mais, já tentei desinstalar e reinstalar e continua o mesmo, será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estas versões comuns não rodam no TS, tem que ter uma especial.

Quanto a voltar a rodar no servidor normalmente, faça assim, deinstale o Office e exclua a pasta Microsoft Office em c:\Arquivos de Programas.

Existe uns macetes para fazer rodar o office no TS mas não estou com estas dicas na mão.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...