Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drvier Scanner Me Ajuda aí Please !


ToB_WhEeL

Posts recomendados

Eu estou com problema na instalação desse scanner no meu windows Xp ... ele estava instalado no windows ME e funcionava corretamente , depois q eu instalei o Xp ele não funciona mais com nenhum dos drivers q eu tentei ... ( esse problema esta no meu trabalho também com o mesmo modelo de scanner e windows Xp ou seja com certeza é problema de driver , eu gostaria de saber se tem condições de você`s me mandarem o driver correto ou então o link pra eu baixar da internet ... Grato !

:bandeira: é noiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xp reconhece novos hws automaticamente, remova tudo referente ao sj do pc, reinicie o pc sem o cabo, plugue o sj quando todos os programas já estiverem carregados, se não aparecer a mensagem de novo hardware encontrado não esta passando comunicacao pelo cabo, tente digitalizar pelo word clicando na opcao inserir - figura - do scanner ou camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Infoclube@18 dez 2003, 21:59

O xp reconhece novos hws automaticamente, remova tudo referente ao sj do pc, reinicie o pc sem o cabo, plugue o sj quando todos os programas já estiverem carregados, se não aparecer a mensagem de novo hardware encontrado não esta passando comunicacao pelo cabo, tente digitalizar pelo word clicando na opcao inserir - figura - do scanner ou camera.

Não é bem assim....alguns drivers o WinXp pode até já ter integrado, depende do modelo....mas como no meu caso, eu tenho um Scanner Color Page Vivid III Usb e tive q correr atrás de um driver p/ WinXP senão nada de funcionar!!!

Uma dica clássica, mas q ainda é a melhor solução: procure no Google ;) e outra coisa: alguns drivers p/ Win2000 também funcionam no Xp, falou ?!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...