Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest rotten

[Resolvido] Upgrade De placa-mãe

Recommended Posts

Guest rotten

Olá estou pensando em fazer um upgrade da minha placa-mãe + placa de video e gostaria de gastar na faixa de 200 a 300 em cada uma. Gostaria de saber quais as melhores em relação a custo/benefício d placa-mãe e video.. atualmente tenho uma m810 td onboard.

A placa-mãe tem q suportar tudo q eu uso hoje, conexão serial, processador amd duron, hd ide (acho q é isso), memoria dimm (mas qehro c ddr também pra um futuro upgrade), ps/2(até é dispensavel),bastante conexões usb e agp 8x.

A placa de vídeo teria q ter 128bits 128mb e barramento agp8x e um bom custo/beneficio de preferência!!

Estou postando isto porque estou bastante indeciso principalmente c a placa-mãe se alguem pudesse me ajudar seria muito grato :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground
  • Autor do tópico
  • Rotten,

Se você quer uma board com suporte à DDR/SDR, a escolha é a Shuttle AK32A. Ou ECS K7S5A, mas essa placa apresenta incompatibilidade com algumas memos genéricas. Porém, existem opções mais modernas e nesta faixa de custo como a M848 da PCChips, Asrock K7S8X e Asus A7V8X-X.

Quanto à placa de vídeo, recomendo fortemente uma Radeon 9100. Custa exatamente R$ 300,00 na WAZ. Comprei uma e posso dizer: é show de bola. :D

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rotten@16 dez 2003, 21:24

Olá estou pensando em fazer um upgrade da minha placa-mãe + placa de video e gostaria de gastar na faixa de 200 a 300 em cada uma. Gostaria de saber quais as melhores em relação a custo/benefício d placa-mãe e video.. atualmente tenho uma m810 td onboard.

Andei vendo pelos foruns que a ECS N2U400-A já chegou no paraguai e será negociada aqui no Brasil por volta de 250 reais, se isto acontecer será ótimo, pois ter um nForce2 Ultra 400 por 250 conto seria bom demais :D

Olha a foto dela

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ecsusa.com/images/N2U400-A_1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest rotten
  • Autor do tópico
  • po me interessei por todas as placas mas em especial pela ECS N2U400-A,onde eu consigo acha-la na fronteira? uma pequena duvida nd a v c o assunto o que é OEM , porque tdas placas e p. de video q eu vejo q tem isso sao mais baratas. o que vem isto a seR??????

Compartilhar este post

Link para o post

OEM é q vem fota da caixa apenas com um cd de drivers ... elas não vem com programas nem com nada a mais como cabos S-video e etc ( na caso das placas d vid .)

BOX são os produtos q vem na caixa e tal ...

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais