Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Essa Troca?


Posts recomendados

cara vai dar +/- o mesmo desempenho a ti200 é bruta pra over se você curte over rola sim... já vi por aqui cara com ti200 dando 10500 3dmarks.. muita coisa... testei uma radeon 9000 não minha maquina da assinatura e deu só 7000.... a diferença é grande mas se tiver que voltar grana não sei se rola não... como seria seu negocio? se não tiver que voltar nada pega sim que vale a pena... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gonzorn@17 dez 2003, 02:47

a GF4 TI mais barata q achei aqui em natal ficou em pelo menos R$650

=P

ai quebro geral

=~~~~~~~~~~~~

fora isso a GF3 TI200DELUXE   vi vem cheia dos apetrechos é uma igual a essa aqui do link

Geforce3 TI200 DELUXE (da ASUS)

Comprei a minha pela internet gf4 ti 4200 paguei 455 reais e faço 12800 pontos no 3d mark se 2001 com over

tipo agora fica ###### se acha placa mesmo... ta chegando natal e a quantidade de produto cai enquanto que os preço sobem pro espaço... se devia ter comprado antes ou então espera até janeiro pra pega uma gf4 ti

ou então compra agora.... seria melhor esperar mas se você tiver mtoooo ansioso... hehhehe B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...