Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Catalyst


bmab

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tem certeza que você não está vendo a imagem porre?

Larga esse isopor rapaz, hehehe.

Bom, quanto ao lance que está acontecendo, me diz aí, sua placa-mãe por acaso é uma ASUS A7V8X-X?

Se não, posta aí pra gente todo o seu hardware, tudinho mesmo, só pra gente ver o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte.... acho que não seja problema com drivers ou com sua placa de video... mas sim acho que seja o mesmo problema que estou tendo.... AS MALDITAS FONTES XINGLING.... to vendo se pego uma fonte nova... faz o seguinte por enquanto.... reduz a capacidade (MHZ) do seu processador e ve se para o meu é xp2200+ tá funcionando como 1500+ so assim que parou de travar mas mesmo assim varia muito voltagens.. ve se não é tua fonte também...

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc

P3 933 com 256mb de ram, hd de 20gb, hd de 80gb,

gravador de cd, leito de DVD-rom,

fonte troni de 300W,

placa de video ati 9100 128mb,

placa de som cristal 4281,

duas placa de rede realtec,

winmodem lucent,

placa-mãe asus CUV4X-C(off-bord).

ta faltando alguma coisa???

a fonte não é pois eu estava com o 3.8 e não travou mais em nenhum jogo, mas dai meu irmão a pagou ele e na hora de formatar não achei mais ele para instalar, e agora ta dando esse pau...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

formatei e coloqueo o win 2003, instalei os drivers da placa-mãe(puxei e instalei os mais novos), atualizei o directx para o 9.0b(atualizado pelo windows), coloqueo o catalyst 3.10 da ati. instalei os jogos para ver como ficaram: FICARAM COMO ESTAVA ANTES, não mudou nada todos os jogos estão travando, gta, cs, fi 99-02, need for spped underground.....o que sera que é??? :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, só pode ser algum tipo de incompatibilidade da Radeon 9100 com a placa-mãe. A minha funciona perfeitamente no meu micro da assinatura. Estou usando o último Omega driver, baseado no Catalyst 3.10. Está ótimo. :D

PS: bmab, sua Radeon 9100 não tinha dado problema e você ia trocar na WAZ!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia..estava dando o mesmo que esta acontecendo hoje..so que eu emprestei para um amigo meu estar e no pc del funcionou normal...não travou nada, fucionou normalmente....so que eu coloquei ela no meu e pc i..esta dando esta pau...sera que no win 2000 pode resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um vendedor no ML que tem a mesma placa que eu(CUV4X-C), e eu perguntei para ele se a placa-mãe era compativel com as ATI 9XXX, e ele me disse que sao.

e outra coisa estranha eu notei. fui no executar e digitei dxdiag e na guia exibir estava la em baixo o seguinte: O arquivo ati2dvag.dll não é assinado digitalmente, o que significa que ele não foi testado pelos laboratórios de qualidade de hardware para Windows (WHQL) da Microsoft. Talvez você possa obter um driver qualificado pelos WHQL do fabricante de hardware.

sera que isso tem alguma coisa a ver com a maquina travar em jogos, mas eu estou usando o catalyst 3.8 da ati e vou agora testar o 3.9 como o Sympathy Devil falou..obrigado a todos que estão ajudando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tbem tô com esse problema e antes de mudar pro dx9 e catalyst 3.10 rodava tudo beleza. restaurei para uma data anterior ao dx9 e fiquei com dx8 mas continua travando. acho que vou formatar e começar tudo do zero e se alguem descobrir outra solução posta pra gente poder usar...

abraço a todos :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...