Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU não liga (piscando vermelho)


Posts recomendados

  • Membro VIP

nilton_bandeira, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/123-computador-congelando/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Olá galera!

Favor ajuda!!!

minha cpu tem hora que liga e tem hora que não liga, quando não liga as luzes dela fica piscando vermelho, e quando liga fica funciondo uns 30 minutos e desliga só e fica piscando vermelhor.

Favor serar que alguem pode me ajudar?

desde já grato.

Bom amigo par que possamos te ajudar melhor terá que completar as informações de seu tópico com base no "Comunicado local (regras do setor)", postando as suas configurações ficará melhor de lhe ajudar e para você ser ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Tenho uma cpu hp dx5150mt também e do nada quando liguei começou a piscar o led vermelho. os leds que o gabinete da hp usa, no caso em questão, ele é três cores: VERDE quando está tudo certo, AMARELO quando há erro más consegue continuar e o VERMELHO que é um problema sério e a máquina não consegue completar a ligação. Muitos não tem informação o suficiente para responder certas questões porque são leigos(curiosos e fuçadores) e tem boa vontade de ajudar e acaba passando informações erradas. Quando for abrir um tópico, coloque mais detalhes da máquina e o acontece e assim será mais fácil de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...