Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som clone 5.1. Drive para windows vista


faozao

Posts recomendados

Olá pessoal. Esse é meu primeiro tópico no fórum. Estou com problema com minha placa de som clone 5.1 modelo 15043. Tenho o cd de instalação e tudo só que não funciona no meu windows vista 64b. já tentei baixar o drive no site mas nao tem para o vista. Será que tem como instalar no w. vista? Se alguém puder me ajudar.... eu sei q a placa é fraca mas to sem grana p comprar outra e eu tenho caixa de som 5.1 e queria usar.

Se ajudar... na hora que coloco o cd aparece um auto run para instalar CMI 031022. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual dessa placa tem um adendo, numa folhinha à parte, explicando como instalar os drivers no winVista 64-bit. Se tiver alguma dúvida, me fale...

Acabei de comprar uma placa dessa... Ela é boa?

Eu só consegui instalar ela no xp. quando coloquei ela no vista nao quis instalar de jeito nenhum. No manual da minha diz que só funciona até o xp. mas ouvi dizer que tem como instalar no vista. A placa da p gasto. Nas minhas caixas de som funcionou beleza quando eu tinha o xp. Achei bom o custo - beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O problema dessa placa é justamente esse que vocês estão encontrando aí, o suporte... Apesar de ser uma boa placa de som, não se pode resperar muitos resultados da mesma...

No caso dos drivers, a CMI, tem uns drivers muito ruins para o vista, que por sinal é o mesmo codec que essa placa de som paresenta, o que eu aconselho, a utilizar a versão do XP mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Eu só consegui instalar ela no xp. quando coloquei ela no vista nao quis instalar de jeito nenhum. No manual da minha diz que só funciona até o xp. mas ouvi dizer que tem como instalar no vista. A placa da p gasto. Nas minhas caixas de som funcionou beleza quando eu tinha o xp. Achei bom o custo - beneficio.

Amigo, se ainda estiver procurando o drive dessa placa, vai nesse site:

http://www.cmedia.com.tw/drivers.html

Eu achei tentando instalar no meu win 7 x64. A bendita placa só tem suporte p/ o XP. Mas lá tem o drive para WIN7 e WIN VISTA.

Eu sei que não tá especificado exatamente para arquitetura x64, mas instalou aqui no meu sistema 64 bits.

Espero ter ajudado!

Fé em Deus e Força Sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...