Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Bootmgr is missing" o que eu faço?


renatodru

Posts recomendados

Instalei o windows 7 RC Buid 7100, quando eu termino de instalar o resto das coisas e reinicio o sistema, logo apos a tela de POST aparece essa mensagem "bootmgr is missing", procurei na net como resolver e vi que outras pessoas resolveram fazendo o seguinte: dar boot pelo CD do windows 7>reparar instalação> command prompt> bootrec /fixboot [enter]> bootrec /fixmbr [enter]

so que aqui continuou fazendo a mesma coisa.

OBS: se eu deixar o dvd do windows 7 no drive, ele da boot no windows normamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver, o problema é que eu to com um HD de 40GB IDE, ele estava sem letra de unidade e quando eu colocava o DVD do windows 7 esse HD era reconhecido como a unidade C mesmo o sistema do DVD sabendo que o windows tava no meu HD de 80GB Sata o reconhecendo como unidade D. Consegui resolver o problema fazendo o seguinte: atribuindo uma letra ao HD de 40GB no caso foi a letra K, (ainda tentei fazer o Bootrec /fixboot, mas nao obtive sucesso, continuando com o mesmo problema) então desconectei o cabo de força do HD e fiz o mesmo procedimento, desta vez obtendo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...