• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sorriso-ufrj

[Resolvido] HP C4480 - Cartucho original - Erro: Cartucho incompativel

7 posts neste tópico

Pessoal,

Comprei uma multifuncional HP C4480 a uma semana atras (dia 10/06), liguei testei tudo e funcionou perfeitamente.

Venho usando a mesma diariamente desde então.

Porém, agora quando fui tentar usa-la, recebi o seguinte erro:

"Cartucho Incompativel"

Pelo software da HP, informa que o problema é no cartucho colorido.

Vale ressaltar que o cartucho é original e não sofreu nenhuma recarga.

Agradeço a ajuda de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer o reset?

Tente ligar a impressora direto na tomada, limpe os contatos dos cartuchos com papel higiênico ou papel toalha também.

:joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naitomea,

já limpei os contatos do cartucho e desde que a impressora chegou ela esta ligada direto na tomada.

quanto ao reset, não fiz... n sei nem como faz, vou pesquisar.

Aproveitando, a impressora está ligada direto na tomada por acaso... mas qual seria a diferença caso ela passasse por um estabilizador?

obrigado pela ajuda.

OBS.: Vou ligar pra HP pra verificar... afinal tem apenas 7 dias que comprei, tá na garantia.

Editado por sorriso-ufrj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença notavel, nenhuma!

Ela pode funcionar normlamente em estabilizadores e equipamentos do tipo. Mas ja cansei de ver impressoras com algum tipo de problema, ao serem ligadas na tomada, funcionarem normalmente.

Sinceramente, nessa situação o ideal é ligar lá mesmo. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o suporte da HP ontem, eles informaram que enviarão um cartucho de teste para diagnosticar se o problema esta no cartucho ou na impressora.

Caso seja n impressora, irão trocar o equipamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o suporte da HP me enviou um novo cartucho e o problema foi resolvido.

o problemas estava (ainda bem) no cartucho.

mais uma vez, obrigado pela ajuda Naitomea!!!

e pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0