Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver USB, PW-945GCX


afrorapper

Posts recomendados

Koe bom dia, boa tarde ou boa noite, preciso de ajuda minha entrada USB não consegue abrir nada tipo conecto pen ou qualquer outro dispositivo como mp3 e celular ele pede pra instalar o drive faz a porcura e nada... ja coloquei o cd da placa-mãe e nun acha :(:(:(

modelo da minha placa eah uma PCWARE

Modelo: PW-945GCX nun consigo abrir nenhum dispositivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe bom dia, boa tarde ou boa noite, preciso de ajuda minha entrada usb não consegue abrir nada tipo conecto pen ou qualquer outro dispositivo como mp3 e celular ele pede pra instalar o drive faz a porcura e nada... Ja coloquei o cd da placa-mãe e nun acha :(:(:(

modelo da minha placa eah uma pcware

modelo: Pw-945gcx nun consigo abrir nenhum dispositivo...

resp.:

AmigÃo

se o seu sistema for xp sp3, dÊ uma atualizada nele ou peÇa para o sistema reparar,provÁvelmente deve ser algum virus que detonou algum dll ou bat que execulta essas funÇÕes.

Atualize tambÉm com os cd´s de instalaÇÃo dos drives da placa mÃe, caso nÃo reconheÇa, faÇa um bckup e ai mano format c: E comece tudo de novo.

Estou com problemas semelhantes o meu É xp sp3 e nÃo consigo abrir o meu hd externo de 120gb da Samsung sata hm 121 hi usb, estou quase desistindo e nÃo achei nos fÓruns, vÊ se acha tambÉm.

Um abraÇo

caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou da uma olhada! no drives se nun funciona vou fazer as atualizações como disse o brother alie porém se for atualização que dando esses paus ferro nun vou mais instala o xp sp3 nao *** =x:mad::mad::mad:

valeu mermo assim!:):):)

ENTON BLACKBIRD EU JA ACHEI aquele SITE ANTES PORÉM SO HÁ DISPONIVEL DRIVE PRA REDE... VIDEO NÃO HÁ CONTROLADORES USB OU ALGO DO TIPO =X

SE ALGUÉM ACHAR O LINK DE DOWNLOAD DO CONTROLADOR DE USB PLZ... TO PRECURANDO MAS NUN ENCONTRO =x:wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...