Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Transmitir musica pelo TS


Posts recomendados

Para transmitir sons do seu pc mais o seu microfone você só precisa fazer uma configuração muito simples,

primeiro abra a caixa de mixagem do seu computador, representada por um autofalante que fica perto do relógio...

quando a caixa de mixagem (volume) abrir va em opções > propriedades.

abrira uma caixa onde tem 3 opções, reprodução gravação e outros,

selecione a opção gravação e de ok

selecione o stereo mixer como modo principal de gravação, e tire o microfone do mudo.

assim que fizer isso seu pc vai estar transmitindo qualquer som que você fale tanto pelo microfone quando sons executados por ele,

vale lembrar que deve se usar fone de ouvido por que o audio do microfone vai dar retorno...

sei que esse post é muito antigo, mas se essa resposta ajudar alguem vale a pena...

falou galera, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá,

Eu tive dificuldades para fazer o mesmo, mas com o Windows 7, então já que achei este tópico pelo Google gostaria de acrescentar um tutorial para fazer o mesmo no Windows 7.

Windows XP

1. Abra o controle do som (dois clicks no icone do som)

2. Vá no meu "Opções" > "Propriedades"

3. Selecione "Gravação" e de OK

4. Clique em selecionar "Stereo Mix"

Windows 7

1. Abra o controle de gravação (botão direito no icone do som > gravação)

2. Caso apareça "Stereo Mix" pule para o passo 4

3. Clique com o botão direito na area branca e mande mostrar os que estão desabilitados

4. Selecione "Stereo Mix" e clique em "Marcar padrão"

5. Feche seu TS e abra novamente, sem isto é provavel que nada aconteça

Não usei o Windows Vista, mas deve ser semelhante ao 7.

Cheers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...