Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Explorer abrindo várias janelas


Snapcase

Posts recomendados

Pessoal, quando eu vou em "meu computador" tem lá as unidades "C", "D", "F", etc..... E eu clico pra abrir uma delas, e automaticamente já abre em uma nova janela.

Eu queria que continuasse quando antes, abrindo sempre nessa mesma janela original do " meu computador"...

Alguém sabe como deixar dessa maneira? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando eu vou em "meu computador" tem lá as unidades "C", "D", "F", etc..... E eu clico pra abrir uma delas, e automaticamente já abre em uma nova janela.

Eu queria que continuasse quando antes, abrindo sempre nessa mesma janela original do " meu computador"...

Alguém sabe como deixar dessa maneira? Obrigado.

Vai no Painel de Controle >> Opções de Pasta >> procura a opção "Abrir as pastas na mesma janela" e marca ela, dps clica em OK.

Aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a mais de 1 semana, mas como isso ja me encheu o saco, e nao consegui achar solução com os "google da vida", resolvi aparecer aqui pra ver se alguém me dá uma luz....

Passei um scan com o antivirus, e achei 2, mas já os eliminei, e continua a mesma coisa. Não sei se tem a ver com os virus, creio q não.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a mais de 1 semana, mas como isso ja me encheu o saco, e nao consegui achar solução com os "google da vida", resolvi aparecer aqui pra ver se alguém me dá uma luz....

Passei um scan com o antivirus, e achei 2, mas já os eliminei, e continua a mesma coisa. Não sei se tem a ver com os virus, creio q não.....

Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware

http://www.besttechie.net/tools/mbam-setup.exe

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;

* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar;

* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;

* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";

* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal;

* Copie e cole o conteúdo desse log na sua próxima resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...