• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mcrl

Internet Wireless fica caindo toda hora

15 posts neste tópico

Bom gente é o seguinte...:

Eu comprei um Roteador da D-link DI-524 a +/- 1 Mês...

Mas dez d q eu comprei esse roteador a minha internet sem fio (não a net a cabo) fica caindo toda hora... :( e ele está configurado certo pois eu liguei na assistência técnica e eles me ajudaram... Eu não consigo ficar no MSN nem entrar no Youtube pois a internet cai +/- d 10 em 10min... :(

Me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas dez d q eu comprei esse roteador a minha internet sem fio (não a net a cabo) fica caindo toda hora... :( e ele está configurado certo pois eu liguei na assistência técnica e eles me ajudaram... Eu não consigo ficar no MSN nem entrar no Youtube pois a internet cai +/- d 10 em 10min... :(

Me ajudem...

Pode ser que a distancia entre seu Router e o pc esta muito longe que causa quedas.

Só no pc que tem wireless ou com cabo nao tem queda?

Verifica se o Wireless do Router ta configurado com G, o PC que ta recebendo sinal, ta usando uma placa ou adaptador? especifique o modelo

Editado por BtExtreme

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser que a distancia entre seu Router e o pc esta muito longe que causa quedas.

Verifica se o Wireless do Router ta configurado com G, pc que ta recebeendo sinal, ta usando uma placa ou adaptador? especifique o modelo

Verifica se o Wireless do Router ta configurado com G...? (DESCULPE A MINHA IGNORÂNCIA :) + eu não sei o que é isso) Tem +/- uns 16 metros e é no andar d cima é um adaptador... ENUWI-G2 (ACHO Q é ESSE O MODELO) no adaptador tá escrito:Wireless-G USB Adapter...

Compartilhar este post

Link para o post
Verifica se o Wireless do Router ta configurado com G...? (DESCULPE A MINHA IGNORÂNCIA :) + eu não sei o que é isso) Tem +/- uns 16 metros e é no andar d cima é um adaptador... ENUWI-G2 (ACHO Q é ESSE O MODELO) no adaptador tá escrito:Wireless-G USB Adapter...

Olha desculpa minha critica mas esses adaptadores são fracos no meu ponto de vista.

Ta usando o adaptador num notebook ou pc?

Use uma extensao USB e coloque nesse adaptador, deixe num lugar que consiga pegar um sinal mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha desculpa minha critica mas esses adaptadores são fracos no meu ponto de vista.

Ta usando o adaptador num notebook ou pc?

Use uma extensao USB e coloque nesse adaptador, deixe num lugar que consiga pegar um sinal mais forte.

é em um PC... beleza eu vou colocar o Cabo pra ver c melhora...

mas você num tem nenhum outro conselho?? ou programa? ou dica?

Compartilhar este post

Link para o post
é em um PC... beleza eu vou colocar o Cabo pra ver c melhora...

mas você num tem nenhum outro conselho?? ou programa? ou dica?

Tem, seria você comprar uma placa Wireless que seria melhor que adaptador agora em relaçao ao sinal vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Esse adaptador Encore tem chip de baixa qualidade, existem vários usuários que reclamam desse mesmo problema e tem esse adaptador. Caso vá trocar, recomendo que procure um com chip atheros e se possível pci e não usb.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo,

Esse adaptador Encore tem chip de baixa qualidade, existem vários usuários que reclamam desse mesmo problema e tem esse adaptador. Caso vá trocar, recomendo que procure um com chip atheros e se possível pci e não usb.

falou

Huum... eu vou tentar comprar um +/- quanto custa ?? e qual é a melhor marca??

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajudem...

Va no menu de configuraçoes dele dentro dosetup e abra duas portas do msn,

quando eu tinha o di-524 ele caia sim, mas abri as portas e nao cai mais.

Outra coisa, VEJA se nao tem nada de interferencia ele nao costuma dar isso, o di-524 é muito bom eu ja tive um, so o vendi por causa das poucas regras q ele tinha. Eu recomendo q você veja, se nao tem nada de interferencia, se possivel coloque uma antena tp-link de 7Dbi e veja se melhora.

Outra coisa pode ser atualizaçao de firmware, faça por sua conta e risco...

Compartilhar este post

Link para o post
Procure pelas marcas: D-link, Tp-Link, Linksys ou Intelbras.

beleza... eu vou comprar... estou pesquisando e vi

esse:W. TP-LINK MINI PCI N -TL-WN961N 300MBPS ATHEROS

em um site... você acha q eu posso comprar esse??

c eu comprar esse os meus problemas acabaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Essa placa é padrão N, verifique se ela trabalha no padrão G do seu roteador também, se trabalhar tudo bem.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Serza: Desculpe mas eu não entendo muito disso... se eu comprar essa placa eu resolvo meu problema??

Ou pelo q eu entendi eu preciso comprar uma placa com Padrão G?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tendo o mesmo problema, só que o meu roteador já é mais antigo, tem mais ou menos uns 15 meses que tenho ele, e nunca me deu problema, só que agora só o roteador wireless que cai a conexão do modem DSL 500b, fica conectado. Já configurei novamente o roteador, a cnoexão segura um tempo, logo depois cai, fica com sinal excelente mas fica com aquele ícone de advertencia em cima da conexão! O que pode ser, alguem tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora