Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver USB 2.0 Video Capture Controller - Easycap


Posts recomendados

Consegui instalar no Win 7, é só seguir este video, quando for p localizar o driver, coloque p pesquisar no cd que veio com a placa, ignore a mensagem de erro e pronto, use o programa honestech VHS to DVD 4.0 p fazer a captura, muito bom, configurei o áudio nele e no Win 7(32) que é reconhecido como entrada de microfone USB, ajustei o volume de entrada.

link do video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Comprei o Easycap e instalei o driver que veio no CD, mas o windows diz que não encontra driver para o "USB 2.0 Video Capture Controller", alguém poderia me ajudar a axar o drive ou alguma coisa pra fazer funcionar??

Uso Windows Seven x86(32bit).

Help =/

Descobri que a Sabrent fabrica ainda essa placa e coloca à disposição os drivers para Windows 7 no seu site:

http://sabrent.com/v2/drivers/

Procure por "avcpt"

Espero que ajude!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Instalei o Easycap através do CD de Instalação, mas não consigo abrir a opção Drivers no CD, para instalação dos mesmos. Estou com problema para captação de audio. Consigo capturar a imagem do Video Cassete mas nada de audio. Ja tentei tudo e não consegui resolver o problema.

Por favor, me ajudem.

Está instalado no Note com Windows XP Professional, placa de audio Realtek.

Não consigo audio com Movie Maker, Nero 10 e nem com o aplicativo Ulead Video Studio que veio no CD de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu consegui instalar minha placa leardeship no windows 7 que é a mesma coisa que a easy cap nã funciona no windows 7, mas eu consegui com muita dificuldade.

Eu uso o windows vista e 7 no meu computador, então fui no windows vista e coloquei a placa e instalou o driver beleza, ai baixei o programa Driver max que faz backup de drivers, então coloquei a placa na usb do computador e abri o programa e cliquei em backup drivers e selecionei a syntek 1150 e salvei no pen drive.

Reiniciei o computador e fui para o windows 7 e coloquei a placa ( não esqueça de colocar a placa na usb do computador) e não instalou o usb 2.0 capturer controller, então fui em painel de controle > gerenciador de dispositivos>usb 2.0 capturer controller, ele vai estar lá desatualizado> clique com direito> atualizar driver>clique em procura driver no computador, no meu caso quando fisso o backup salvei no pendrive e quando o driver max salvou ficou com duas pastas mais vai na segunda. primeira pasta > imagem>segunda pasta> usb_vid_05e1&pid_0408&mi_00.

Então fui em disco local H que é onde está o pen drive e depois na pasta imagem e por utimo na segunda pasta usb_vid_05e1&pid_0408&mi_00 e cliquei em avançar aparece uma mensagem então clique em instalar driver mesmo assim, aparecera uma mensagem que o windows instalou driver, aparecera o nome dele Syntek stk 1150. e tudo terminado driver totalmente atualizado

-copiei o driver do windows vista 32 bits

-instalei o driver no windows 7 ultimate 32 bits e está funcionando beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola pessoal, estou com um problema que está me dando dor de cabeça a dias... comprei uma easycap dc60 e não estou conseguindo instalar de jeito nenhum, primeiro que instalei os drives que vem no cd mas aparece somente no gerenciador um tal de "msi grabber" e nao vejo nada com o nome stk1150, ja baixei diversos drives e nada consigo, quando vou capturar no ulead aparece somente flashs das imagens, está tudo em ntsc e acontece somente isso. Alguem sabe o porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
É o seguinte, eu baixei alguns drivers e comigo funcionou, é só uma questão de configurar o áudio e usar o programa certo para captura, instalei o honestech VHS to DVD 4.0, configurei o áudio nele e no Win 7(32) que é reconhecido como entrada de microfone USB, ajustei o volume de entrada e tudo está funcionando perfeitamente, captura e renderiza que é uma beleza.

Se quizerem os drivers eles estão aqui ó:

http://rapidshare.com/files/354750717/DRIVERS_WIN_7_EASYCAP.rar

Quanto ao programa é só procurar na net que acha,

Como você instalou esse driver?

Já tentei executar todos os setups e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Basta baixar um aprograminha chamado driver easy http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm , é gratuito e localiza todos os drivers desatualizados da máquina. normalmente a easycap é o primeiro driver ai é so baixar instalar e aceitar. eu ja tenho o driver para w7 64bits caso alguem queira me envia um email pedindo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei o Easycap e instalei o driver que veio no CD, mas o windows diz que não encontra driver para o "USB 2.0 Video Capture Controller", alguém poderia me ajudar a axar o drive ou alguma coisa pra fazer funcionar??

Uso Windows Seven x86(32bit).

Help =/

Na verdade pode ser uma EASYCAP FAKE.

Para ajudar-te existe um tutorial num blog Linksnanet.blogspot.com

vê aqui:

http://linksnanet.blogspot.pt/2012/10/como-instalar-easycap-smi-grabber.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Achei um site que diz ter os drivers para win7 32/64. O problema é que eu não posso postar o link porque é um site comercial e eu já tomei uma lavada por postar um vídeo tutorial patrocinado por uma empresa.

Eu não instalei ainda. Minha placa é a easycap dc60++ (modelo branco). Eu já consegui instalar o software e consigo captar o vídeo. Porém, está sem audio. Vou reiniciar a máquina depois que terminar uns processos aqui e ver se vai adiantar. Se não adiantar, vou instalar esses drivers e ver no que dá. Aí você deve estar perguntando: pra quê você veio falar isso tudo se não vai postar o driver?. E eu respondo: só vim dizer que há esperança e é só isso que eu posso fazer, infelizmente. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
:bigs:Veja neste link no youtube www.youtube.com/watch?v=h53SqfjuOa0 ,fiz no meu e funcionou perfeitamente:aplausos:

Eaee galera queria so uma informaçao como acesso a essa pagina ai do video que tem os controllers????:confused

Eaaee galera, so uma pergunta. Como acesso a essa pagina do video que aparece todos os controladores????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
99% de quem compra ele deve ter problema pra fazer funcionar.

Tenho Easycap e vista, acabei de conseguir depois de MUITO tempo. (vista 32)

Eu instalei o syntec 1160 (http://www.vidblasterus.com/accessories.htm#Drivers)

Eu estou usando um tal de AMCAP pra capturar.

Nesse programa eu só mudei uma configuração de vídeo (options - video capture filter - NTSC_M)

Etsou tendo problemas ao instalar, o CD veio com DRiver errado, o programa não veio, casei na internet mas não obtive sucesso meu windows é XP, o site que listou está fora de operação conseguiu o driver do programa lá?:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Descobri que a Sabrent fabrica ainda essa placa e coloca à disposição os drivers para Windows 7 no seu site:

http://www.sabrent.com/downloads.php

Procure por "avcpt"

Consegui resolver meu problema com esse drive pra W7

Espero que ajude!

Um abraço!

Muito obrigado! Me ajudou demais! Funcionou perfeito no Windows 8 64 Bits. Estou usando o Media Player Classic para Captura mas sou muito iniciante. Testando configurações.

Meu modelo é o 4ch DVR (4 pontas amarelas e 1 branca). Veio com o CD estragado e drivers incompatíveis. Um parto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...