Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver USB 2.0 Video Capture Controller - Easycap


Posts recomendados

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

99% de quem compra ele deve ter problema pra fazer funcionar.

Tenho Easycap e vista, acabei de conseguir depois de MUITO tempo. (vista 32)

Eu instalei o syntec 1160 (http://www.vidblasterus.com/accessories.htm#Drivers)

Eu estou usando um tal de AMCAP pra capturar.

Nesse programa eu só mudei uma configuração de vídeo (options - video capture filter - NTSC_M)

 

tenho uma daquelas 4CH USB DVR, tambem nao funciona o drive do cd. la nas propriedades do dispositivo aparece a seguinte frase:

 
Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)
 
Driver não foi projetado para esta plataforma.
 
ja pesquizei e nao encontrei solução. Alguem pode me ajudarW desde ja agradeço. PAZ

99% de quem compra ele deve ter problema pra fazer funcionar.

Tenho Easycap e vista, acabei de conseguir depois de MUITO tempo. (vista 32)

Eu instalei o syntec 1160 (http://www.vidblasterus.com/accessories.htm#Drivers)

Eu estou usando um tal de AMCAP pra capturar.

Nesse programa eu só mudei uma configuração de vídeo (options - video capture filter - NTSC_M)

 

tenho uma daquelas 4CH USB DVR, tambem nao funciona o drive do cd. la nas propriedades do dispositivo aparece a seguinte frase:

 
Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)
 
Driver não foi projetado para esta plataforma.
 
ja pesquizei e nao encontrei solução. Alguem pode me ajudarW desde ja agradeço. PAZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa Tarde! Apesar do tempo, terei esperanças... Com o intuito de salvar alguns videos pessoais de fitas vhs, comprei uma placa de captura no mercado livre chamada Video DVR, imitação da Eazy Cap pelo que estou vendo. O problema é que uso Windows 10 e meu notebook não tem drive de dvd para leitura do driver. Alguém que já tenha passado por isso e resolveu, poderia me ajudar? Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...