Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dp45sg


MarcelloCafaro

Posts recomendados

gente to a 3 dias tentando resolve e onde eu comprei o pc é longe então quero q vocês tentem me ajuda aqui por favor to desesperado

tenho um placa mãe Intel DP45Sg e o som dela ta picotando meio q travando isso toda hora em qualuqer lugar então num da pra usa o som porque fica estressante ja atualizei driver desinstalei fiz tudo mais nada da bixinha funcionda

acho q é sigmatel num sei o q e IDT(Integrated device technology)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá Amigo,

estou com o mesmo problema que o seu... gostaria de saber se você resolveu... Porque também estou pensando em trocar a placa mãe.

Obrigado desde já.

gente to a 3 dias tentando resolve e onde eu comprei o pc é longe então quero q vocês tentem me ajuda aqui por favor to desesperado

tenho um placa mãe Intel DP45Sg e o som dela ta picotando meio q travando isso toda hora em qualuqer lugar então num da pra usa o som porque fica estressante ja atualizei driver desinstalei fiz tudo mais nada da bixinha funcionda

acho q é sigmatel num sei o q e IDT(Integrated device technology)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Estava com mesmo problema aqui.

Porém o que eu fiz para funcionar é o seguinte.

Deseinstalei o driver de som, e baixei o driver atual do CHIPSET!

-Reinstalei o driver do chipset, e deixei o som com o driver que o sistema recomendou.

Porém, o som frontal fica desativado. mas como não utilizo pra mim tudo bem.

Se alguém achar outro método que funcione frontal e traseiro, poste ai!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!