Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MarcelloCafaro

[Resolvido] DP45SG Intel

Recommended Posts

ae to a 3 dias sem meu som funciona poxa num seimais o q faze to quase quebrando essaM*** aqui tenho uma placa mãe DP45SG Intel e o som dela num ta funcionando ele fica picotando travando em todo lugar tanto no windows media player tanto no youtube enfim a saída de som ta zuado ja atualizei drive reintalei fiz o diabo e nada de funciona alguém ME AJUDAAAA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sao suas caixas de som?

Não conectou os conectores da caixinha em lugar errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo já tentou instalar os drives dessa placa mãe atualizado?

Se não instala primeiro o chipset atualizado e depois o driver de som para o seu sistema operacional e ver se pode resolver o problema.

Abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom amigo já tentou instalar os drives dessa placa mãe atualizado?

Se não instala primeiro o chipset atualizado e depois o driver de som para o seu sistema operacional e ver se pode resolver o problema.

Abraços amigo.

Fazendo uma pequena observação: Sera que por engano você não baixo os drivers para o sistema errado, assim como diz o balckbird?

Por exemplo: Seu sistema é o Windows XP Professional de 32bits e sem querer você baixou os drivers para o Windows XP Professional de 64 bits, ou o contrario.

Ou no caso do Windows Vista:Seu sistema é o Windows Vista de 32bits e sem querer você baixou os drivers para o Windows vista de 64 bits, ou o contrario.

abraços:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • certeza que eu baxei o update de audio certo mais vou tenta o q o black falo !os drives vieram com a placa e não fiz nenhuma atualização a não ser as de áudio para tentar resolver e do windows update!

mais não consigo resolver de jeito nenhum uso headphones logitech

alguém sabe o q acontece?

uso windows vista ultimate 64bit

Editado por Nandson
    flood - favor não postar seguidamente em menos de 24 horas use o botão editar

Compartilhar este post

Link para o post

Você instalou algum software recentemente?

O que quero dizer é, antes do som dar pal, você instalou algum software?Se sim, pode ser este software que ta dando pal.

Outra coisa que pode ter dado é conflito com a versão do vista, os drivers da sua placa-mãe que veio no CD são compativeis com o vista utimate x64?

abraços:)

biel

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ahhhhh bielzin se tem razão pode se q os drive num sejam esses onde eu pego os drive????

obs:não as atualizaçoes os drive

acho q pega no site da Intel acho q é so exclui tudo do pc q eu num sei como desintala o chipset sei como desinstala o audio mais como faz com o chipset???/

ai no site de driver so tem 3 q eu precriso conexão LAn, chipset e audio eu acho é isso mesmo?

Editado por MarcelloCafaro

Compartilhar este post

Link para o post
    ai no site de driver so tem 3 q eu precriso conexão LAn, chipset e audio eu acho é isso mesmo?

Sim amigo são esses mesmo. Baixe-os e instale, tenha a certeza que são a versão mais atualizada e que são compativeis com o seu sistema operacional.

Abraços e posta depois o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcello, passa o modelo da sua placa-mãe com o chipset que eu pego os drivers pra você e coloco aqui, ai você só baixa :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acho q você salvo minha vida bielzin acho q funciona so desintalei o audio e instalei o chipset !

o PC vai fica sem o mixer la do dolby mais q se dane desde que funcione mais admin num fexa ainda pode se uma ilusão se ae amanha anoite funciona bem pode encerra

Compartilhar este post

Link para o post
    acho q você salvo minha vida bielzin acho q funciona so desintalei o audio e instalei o chipset !

o PC vai fica sem o mixer la do dolby mais q se dane desde que funcione mais admin num fexa ainda pode se uma ilusão se ae amanha anoite funciona bem pode encerra

De nada :)

Aguardo resultados

Abraços:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais