Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$2200 - Sem VGA


Posts recomendados

Core 2 Quad Q9550 ~ R$700

Asus P5Q-E ~ R$600

2x 2GB DDR2 Kingston 800mhz ~ R$250

HD 250GB Sata II Seagate ~ R$250

Fonte Boa 500~600w reais ~ R$150/200

Gabinete 5baias ~ R$100/150

Gravador de DVD/CD ~ R$ 100,00

Então galera, eu to gamado nesse Q9550, queria realmente comprá-lo, tanto que to abrindo mão da vga pra caber no orçamento

Eu botei a P5Q-E porque li que é a melhor pro Q9550, mas no quesito overclock. Mas eu acredito que um processador desse não vá precisar de overclock tão cedo, já que vou usar só pra games, nada de editores pesados..

E também pelo jeito ela não tem vga onboard, eu queria que me recomendassem uma placa mãe boa, que tenha suporte a pci-e 2.0 (pra botar uma vga legal mais além) e que tenha vga on-board pra eu poder usar enquanto junto a grana pra off

Queria também recomendações pra lojas reais no centro de SP com preços bons (esses preços aí eu me baseei no kabum, não sei se tá alto ou baixo)

Eu pretendia comprar online, mas passou uma materia no fantastico sobre fraude e minha mãe ficou toda neurotica e não quer que eu compre em loja virtual ¬¬

Então, é isso, agradeço desde já

Edit: se quiserem me recomendar um processador mais baixo também (já que só vou usar pra jogso praticamente), pra que eu pegue consequentemente uma mobo mais baixa e uma vga que caiba no orçamento, eu agradeceria também (tenho preferência por intel e nvidia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pé atrás com AMD, prefiro um intel mesmo, talvez o Q6600 ou o Q8220

Eu sou de Joinville e aqui é complicado achar peça decente, ouvi falar dessa Sta Ifigenia e tenho um brother que mora em SP, então, só gastaria as passagens, que dá 140 ida e volta, pois tenho aonde ficar.

Mas será que vale mais eu ir até SP, ter esse trabalho todo ou convencer minha mãe que pela internet é confiável? Tipo, se na Sta Ifigenia vou achar preços melhores que kabum e etc (pretendo pagar a vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pé atrás com AMD, prefiro um intel mesmo, talvez o Q6600 ou o Q8220

Eu sou de Joinville e aqui é complicado achar peça decente, ouvi falar dessa Sta Ifigenia e tenho um brother que mora em SP, então, só gastaria as passagens, que dá 140 ida e volta, pois tenho aonde ficar.

Mas será que vale mais eu ir até SP, ter esse trabalho todo ou convencer minha mãe que pela internet é confiável? Tipo, se na Sta Ifigenia vou achar preços melhores que kabum e etc (pretendo pagar a vista)

AMD atualmente é o melhor custo-benefício, mas se mesmo assim quiser ir de Intel, recomendo o Q6600 por causa da capacidade de overclock.

Fica a seu critério se é melhor convencer sua mãe ou vir a São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...