Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual cor do cold catode usar


Caxopa Ice Man

Posts recomendados

E no meu caso, o que vocês recomendam? Eu vou usar o CM 690 normal, com o acrílico original (posso até fazer um mod futuramente) e vou usar os fans azuis. Uso neon azul ou branco?

A mesma coisa! uma ou duas colds cathods dde luz negra, use neon azul

LEMBREM-SE que não tem graça nenhuma usar CC de luz negra e não usar componentes... se apenas os conectore sata da sua placa mãe reage a luz negra nem use, você só iria gastar energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vi na spon e tem varias coisas lá, inclusive um acrílico para colocar na lateral do gabinete, que reage com o UV! Estou pensando em fazer um pequeno mod, comprando um CM 690 s/ janela, ai cortar a lateral para colocar o acrílico. Vai ficar parecido com o seu mod...

é uma loja boa para componentes UV...sobre o CM690 s/ janela: se você pretende fazer mod com ele a melhor coisa é comprar s/ janela, os gringos só compram o CM690 s/ janela para mod. Da uma olhada neste link

http://www.overclock.net/computer-cases/294838-official-cooler-master-690-club.html

Só tem CM690 e todos compram o modelo s/ janela para customizar e o bom é que é mais barato, a diferença você investe e um acrílico maior...

hummm ok...

Luz UV e leds alto brilho...

mesmo se eu usar fans da coolermaster com leds azuis pelo gabinete não vai ter problema em usar Luz UV e leds vermelhos de alto brilho?

valeu

Ice Man, quantos fans com leds azuis você irá usar? Não combina fan c/ leds azul e led vermelho de alto brilho... compre apenas uma ou duas cc UV e coloque uma em cima(teto) de outra em baixo(base) você deve posicionar cada componente para que todos tenham destaque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou usar 2 na tampa lateral... 1 em cima, 1 atras e 1 na frente...

será que um cold catode já não da conta do recado?

obrigado

É claro que dá!!! É só posicionar a CC UV próximo do itens reagentes, de preferência na posição horizontal, cole a cc UV na janela lateral bem de baixo da tampa de acrilico, mas teste antes atrás das baias(se puder) no local onde destacar mais o itens reagentes você deixa a CC.

Usando esta quantidade de fans com led azul + a cc UV + componentes UV ficará com um ótima iluminação e chio de efeito UV e não use led de alto brilho vermelho, se quiser compre led UV, são barato e ajudam nos efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu comprei esse kit da Waz com 2 Neons pro meu casemod (que ainda não postei) e agora num to em casa pra medir exatamente, mas eu te dou certeza que o fio do Reator até a ponta do neon tem entre 15cm e uns 22cm, e dentro do reator dá pra trocar o neon, por exemplo colocar 2 Neons, 1 de cada cor em cada Reator (o q num sei se é muito normal =P). A Iluminação é boa ainda mais por se tratar de serem 2 Neons então distribuindo legal dá pra deixar ainda mais bem iluminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca coloquei ambos lado a lado pra ver qual é mais eficiente, e corrigindo o que eu disse em relaçãao ao fio, do reator até a ponta onde começa o neon tem quase 30cms. Como eu disse eu acho que o kit Dual da Waz é mais vantajoso pelo preço e você pode "distribuir" melhor os neons pelo interior do gabinete ^^

Mas qual é melhor eu não sei te responder.

Eu fui pela opção mais vantajosa (waz) 2 pelo preço de 1 né? =P

Mas nem sei se um brilha mais que outro e coisa e tal.

Boa sorte na escolha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...