Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X2 5000 2.6ghz para 2.8ghz ?


jtaday

Posts recomendados

Pessoal, coloquei o meu X2 5000 2.6ghz trabalhando a 2.8ghz, tenho a placa mãe M3A78-ME, e pela bios da placa coloquei ele fácilmente a esta frequência, a minha pergunta é a seguinte, eu posso deixar as mesmas voltagens de quando usava ele com 2.6ghz? ou seja em stock? ele esta estável, estou utilizando o video onboard da placa de video e melhorou o rendimento em tudo praticamente, estou usando 3g de memória DDR2 800 não dual! só fico na dúvida se em overclock tenho que alterar mais alguma coisa! Moro no RS e aqui é frio pra caramba principalmente nesta época do ano, então sobreaquecimento não estou sentindo!

Sei que o pessoal mais experiente já esta cheio de responder perguntas bobinhas, mas se puderem ajudar será de grande valia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...