Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony Vaio


Charleaux

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal.

Trabalho com Manutenção de computadores em uma empresa do Governo e to com um problemão a Empresa adquiriu uns 10 notebooks da Sony Vaio do modelo VGN-FZ283BN e preciso formata-lo e colocar XP e não acho drivers pra ele em lugar algum... Por favor se alguem souber me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal.

Trabalho com Manutenção de computadores em uma empresa do Governo e to com um problemão a Empresa adquiriu uns 10 notebooks da Sony Vaio do modelo VGN-FZ283BN e preciso formata-lo e colocar XP e não acho drivers pra ele em lugar algum... Por favor se alguem souber me ajuda.

Parece q a sony só disponibilizou para windows vista. Bem neste caso você tera q ir no site do fabricante de cada hardware e ver se encontra o drive para xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicadinho, parece que a Sony lança notebooks com SO "casado" ou seja, sem drivers para alteração.

Boa sorte na busca.

Outra coisa... fica a dica ae... aqui na minha empresa já compramos notebooks de diversas marcas (HP, Lenovo e Positivo)... todas são bem complicadinhas de se trabalhar, enrolam legal (principalmente a porcaria da Positivo, essa é a pior disparada).

Quer não ter encomodação nenhuma (e se tiver ser bem atendido quanto a assistência) da próxima vez compre da Dell. Não adianta, falou em ambiente corporativo o esquema é Dell mesmo. Os notes são robustos, resistentes, dificilmente dão problemas, duram uma eternidade, e eles possuem um suporte muito eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicadinho, parece que a Sony lança celulares com SO "casado" ou seja, sem drivers para alteração.

Boa sorte na busca.

Outra coisa... fica a dica ae... aqui na minha empresa já compramos notebooks de diversas marcas (HP, Lenovo e Positivo)... todas são bem complicadinhas de se trabalhar, enrolam legal (principalmente a porcaria da Positivo, essa é a pior disparada).

Quer não ter encomodação nenhuma (e se tiver ser bem atendido quanto a assistência) da próxima vez compre da Dell. Não adianta, falou em ambiente corporativo o esquema é Dell mesmo. Os notes são robustos, resistentes, dificilmente dão problemas, duram uma eternidade, e eles possuem um suporte muito eficiente.

é verdade, lá na empresa que trabalho, todos os notebooks agora são Dell, não só notebooks mas servidores também.

Quanto aos drivers, dá uma procurada nos fóruns do www.notebookreview.com e no FTP do Vaio-Link que deve ter algo que te ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...