Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação entre GF 7050 e uma placa off


Nadson Df

Posts recomendados

Ola sou novo no conhecimento de hardware, e queria saber a opinião comparativa de vocês:

A placa on NVIDIA GeForce 7050 / NVIDIA nForce 610i seria igual a que placa off?

Sendo que essa tem : Vertex Shader 3.0 e Pixel Shader 3.0.:eek:

E essa placa on parece não ter muita potencia!

Muito obrigado

Desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou novo no conhecimento de hardware, e queria saber a opinião comparativa de vocês:

A placa on NVIDIA GeForce 7050 / NVIDIA nForce 610i seria igual a que placa off?

Sendo que essa tem : Vertex Shader 3.0 e Pixel Shader 3.0.:eek:

E essa placa on parece não ter muita potencia!

Muito obrigado

Desde ja.

Na verdade ela é uma "placa" bem fraquinha. porém melhor que certas "placas" onboard. A Geforce 7050 tem 4 pixel shaders, 1 vertex shader, 2 unidades de texturas e 2 ROPs, isso é cerca de 45% de uma 7300 GT, porém como a Onboard usa a memoria do sistema, a sua Geforce 7050 teria um desempenho 70% a 80% menor do que a de uma Geforce 7300 GT. Ou seja bem Fraco.

Se quiser rodar jogos recentes com boa qualidade, compre uma placa "De verdade". Ja que soluções onboard servem apenas para "quebrar um galho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, este onboard é praticamente o mesmo que eu tinha aqui, a 6150 do chip 430! e era fraco mesmo, para jogos antigos era uma beleza! mas para os de 2006 para cima uma tristeza! agora eu to com uma placa mãe que tem o onboard HD3200, este sim ta segurando muita coisa aqui, tenho uma placa de verdade mas como não estava mais jogando para valer eu deixei ela de lado por enquanto! e o onboard esta se virando bem, consegui até emular o Gamecube e jogar aceitavelmente o Resident Evil Zero, é um grande feito para um onboard! pena que aqui no Brasil as placas de verdade ainda são muito caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites