Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Koticho

HP Touchsmart ou outros?

Recommended Posts

To querendo comprar um Notebook pra Facul, e pra dar uma brincada com jogos... Me interessei pelo Touchsmart, tem uma configuração bem razoável pelo preço (2.500,00), é pequeno (12") o que me agrada pela portabilidade, e tem o touch que é algo bem legal...

Enfim, vocês recomendam ele, ou há algo mais interessante nessa faixa de preço que vocês possam recomendar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, to pesquisando um note pra levar pra facul tb e vi esses Touchsmart. Pelo review que li, era bem interessante. Nessa faixa quase nenhum note tem placa gráfica dedicada, o que os deixam fracos pra jogos.

Tem o Dell Vostro 1310 que é bem pequeno e tem opção da Geforce chapa quente. Mas fiquei sabendo que mes que vem trazer o 1320...

Compartilhar este post

Link para o post
To querendo comprar um Notebook pra Facul, e pra dar uma brincada com jogos... Me interessei pelo Touchsmart, tem uma configuração bem razoável pelo preço (2.500,00), é pequeno (12") o que me agrada pela portabilidade, e tem o touch que é algo bem legal...

Enfim, vocês recomendam ele, ou há algo mais interessante nessa faixa de preço que vocês possam recomendar?

Seria melhor você postar a configuração dele, e detalhar melhor qual tipo de jogos e programas que você vai usar, porque a maioria dos notebooks não vem com uma boa placa de vídeo, e dependendo do tipo de jogo que você joga o notebook não vai servir!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É, to pesquisando um note pra levar pra facul tb e vi esses Touchsmart. Pelo review que li, era bem interessante. Nessa faixa quase nenhum note tem placa gráfica dedicada, o que os deixam fracos pra jogos.

Tem o Dell Vostro 1310 que é bem pequeno e tem opção da Geforce chapa quente. Mas fiquei sabendo que mes que vem trazer o 1320...

É, também to achando o Touchsmart bem interessante por enquanto... Dell nem me interessa muito, mas valeu pela resposta :D

Seria melhor você postar a configuração dele, e detalhar melhor qual tipo de jogos e programas que você vai usar, porque a maioria dos notebooks não vem com uma boa placa de vídeo, e dependendo do tipo de jogo que você joga o notebook não vai servir!

Turion x2 2.1 Ghz

4Gb Ram

320Gb Hd

Placa de Video ATI 3200 128Mb Dedicadas

Wireless e Bluetooth Integrados

webcam 1.3mp e Microfone Embutidos

Função Touch Smart

Então, não há nada muito especifico assim... Mais pra uso basico multimidia, e dar uma brincada com jogos, não faço questão que rode Crysis no talo, mas rodando alguns jogos atuais medianamente ta bom

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Dell vale a pena pela garantia.

onde tem esse note?

MercadoLivre ou importadores de foruns etc...

Compartilhar este post

Link para o post

o hp tem um acabamento muito mais bonito e tem várias frescuras q o dell nao têm.... por exemplo... tem controle remoto...

touch scrreen (q você só vai usar pra mostrar pros outros,provavelmente eaiuheoiaehi) dá pra tirar o leitor/gravador de dvd e botar uma casca vazia nele pra diminuir o peso e ele já vem com uma bateria de 9 células de fábrica(os produzidos no brsil vem com isso)..... comprando em importadores ou no ML nao tem garantia o da dell tem garantia e é uma máquina boa... e confiável.....se der pau eles arrumam.. e a geforce nao é mais chapa quente.. eles já arumaram isso faz tempo e justo por isso agora ela é 128 MB e noa 256 como voce vai encontrá-la em sites e fóruns na net (é a geforce 8400M GS)...

é uma placa razoável mas tem um desempenho um pouco pior que a 3200 da ATI.....

espero ter ajudado! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que se esse HP importado der problema, você vai morrer abraçado com o note já que NEM PAGANDO as autorizadas da HP aqui no Brasil consertam.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é aqueles Touthscreen?

não confio muito nelas, aliás meu tio comprou um tablet esses tempos e vendeu rapidinho :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais