Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo GeForce 8400 GS


bobzamar

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a minha placa de vídeo.

Na minha opinião, esta placa deveria aguentar vários jogos relativamente pesados, mas no meu pc só tem Counter Strike 1.6 instalado, pois não costumo jogar outro jogo.

Meu tem uma configuração até boa...

Mas nao sei o que acontece em relação ao meu FPS.

Geralmente em um server e mix (12 slots), meu fps cai para 80 ao ver inimigos ou na "HORA DO RUSH".

Quando passo na Smoke, ele cai para até 70 de fps.

Quando parado, ela crava 100 fps.

Minha config é a seguinte:

Processador: Pentium IV 3.2 GHz

Memoria: 3GB ddr2 333 MHz

HD: 80 GB SATA

Placa de Vídeo: GeForce 8400 GS 512MB

Se alguem ja passou por algo parecido ou sabe como resolver, ou se realmente ela é assim e tenho que me conformar, espero respostas.

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara eu tenho uma do mesmo modelo só que de 1gb. Assim, ela realmente não é das melhores, o preço dela já diz tudo. Sei que consegui jogar com mais suavidade aqui no meu pc, e olha que ele é bem potente, Core i3 segunda geração, 4gb ddr3, placa foxconn, hd seagate. Estou esperando por um Call of Duty e o Crysis 2 pra testá-la, mas só a título de curiosidade, sei que ela não vai aguentar muita coisa não.

O que eu diria pra você é o básico: Atualize o DirectX, atualize os drivers pelo site do fabricante, veja nas configurações de vídeo do seu cs se está configurado pra rodar pelo OpenGL. Quando o meu tava assim eu configurei pra rodar com Direct 3D e ele fluiu muito bem e 1920x1080 de resolução.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a minha placa de vídeo.

Na minha opinião, esta placa deveria aguentar vários jogos relativamente pesados, mas no meu pc só tem Counter Strike 1.6 instalado, pois não costumo jogar outro jogo.

Meu tem uma configuração até boa...

Mas nao sei o que acontece em relação ao meu FPS.

Geralmente em um server e mix (12 slots), meu fps cai para 80 ao ver inimigos ou na "HORA DO RUSH".

Quando passo na Smoke, ele cai para até 70 de fps.

Quando parado, ela crava 100 fps.

Minha config é a seguinte:

Processador: Pentium IV 3.2 GHz

Memoria: 3GB ddr2 333 MHz

HD: 80 GB SATA

Placa de Vídeo: GeForce 8400 GS 512MB

Se alguem ja passou por algo parecido ou sabe como resolver, ou se realmente ela é assim e tenho que me conformar, espero respostas.

Desde já obrigado!

Boa tarde, eu tenho uma nVidia 8400GS com overclock:

Core Clock: 800Mhz

Shader Clock: 1850Mhz

Memory Clock: 510Mhz

Esse foi o maximo que eu consegui, isso porque ainda tive que adaptar um cooler nela, pois o original dela nao estava dando conta.

Usei o programa EVGA Precision 2.20

Configuração do PC (PC2)^_^

Intel Core 2 Duo E4500 2.2Ghz

Intel DG41WVBR

6GB DDR3 1066Mhz 6-6-6-15

HD Seagate 250GB

nVidia 8400GS 512MB EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodei Call Of Duty MW3 com tudo no normal, exceto texturas que estavam no High, com FPS 25 - 30 e poucos, não vi nenhum rastro de lentidão, também rodei Crysis no mínimo e não fiz nenhum clock, a configuração do meu PC é essa:

Core 2 Duo e7500 2.93 Ghz

Geforce 8400gs 512 MB DDR3 Pixel Xader 4.0

Memórias Kingston ambas de 1 GB

Ou seja, tem alguma coisa errada ai, tentou ver a temperatura que está sua placa de vídeo? eu usava um Celeron 420 que acho que é pior que o seu Pentium IV e rodava COD 4 quase sussegado no MÁXIMO de gráficos, CS 1.6 também rodava relax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara quando voce falou de que o coler original nao estava aguentando o que voce quis dizer com isso o que acontecia? por que eu tenho um pc **** com essa placa de video e o coler é o original cara no começo até ia depois quando começei a ligar o meu pc ela fazia um barulho ****** no coler so que o pc ligava normal. **** que o botao de liga desliga começo fica ruim de tanto eu desligar e ligar até voltar o normal. meu unico medo é que seja a placa-mãe preciso de ajuda! uma resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...