Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Uzumaki_

ECS P4M800PRO-M2 vs 1 GB DDR2 667 MHz - reconhece 512 MB e não carrega S.O.

Recommended Posts

Bom pessoal, eu comprei um pente de memória de 1 giga, DDR 2, 667 MHz, Kingston. Tenho uma placa mãe ECS P4M800PRO-M2, quando coloco a memória e ligo o PC, ele bipa 1 vez, e passa pra proxima tela, na qual fica aquele _ ("risquinho") piscando na tela, e não carrega o sistema...

Obs. Na primeira tela ele aparece que a memória é de 512, quando na verdade é de 1 giga...

Editado por anjoed
Título e linguagem inapropriada - Mhz não é o correto, mas ,sim, MHz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpe a CMOS e tente novamente.

Caso não resolva, teste essa memória em outra máquina.

Você não está colocando essa memória com outra já instalada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa mesma placa, e a minha não suporta 667Mhz, a minha só aceita DDR2 533Mhz... A minha... Mas a sua é a sua...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais