Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração da placa mãe


lucianamara

Posts recomendados

Ola pessoal.

Assim comprei uma placa mãe nova pro meu pc, a configuração da placa é intel DG31PRBR, o processador é um core 2 duo, ai comprei uma fonte nova também, que é seventeam st-350bkv [350W], e uma placa de video que é geforce 8400 512mb, então coloquei tudo certinho,então o que acontece, aparece uma tela c iniciar normalmente, ultima configuração e vocês sabem.então coloquei o cd de instalacao da placa mãe,ai aparece a tela inicial da placa mãe, ai depois de segundos muda p inicialização do windows, ai volta p tela iniciar normalmente.... e fica nisso,o que devo fazer,alguem poderia me da o passo a passo de como faço a configuração da minha placa? tipo os passos a serguir depois que instalo ela no cpu, a fonte, a placa de video, tudo certinho e ligo o pc,a partir dai como faço?!???grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Assim comprei uma placa mãe nova pro meu pc, a configuração da placa é intel DG31PRBR, o processador é um core 2 duo, ai comprei uma fonte nova também, que é seventeam st-350bkv [350W], e uma placa de video que é geforce 8400 512mb, então coloquei tudo certinho,então o que acontece, aparece uma tela c iniciar normalmente, ultima configuração e vocês sabem.então coloquei o cd de instalacao da placa mãe,ai aparece a tela inicial da placa mãe, ai depois de segundos muda p inicialização do windows, ai volta p tela iniciar normalmente.... e fica nisso,o que devo fazer,alguem poderia me da o passo a passo de como faço a configuração da minha placa? tipo os passos a serguir depois que instalo ela no cpu, a fonte, a placa de video, tudo certinho e ligo o pc,a partir dai como faço?!???grata

pressiona a tecla F2 durante a inicialização, la na bios vai ter uma opção sobre Single User Processor, ou algo parecido, coloca enabled, salva e reinicia, se der o mesmo problema volta pra configuração anterior (disable) e reinstala o SO.//formata

eu também tenho essa placa-mãe, e no inicio quebrei um pouco a cabeça com ela,

essa opção ai que te dei por ex., nao achei nada sobre isso por ai, mas se eu nao ativo o uso de um núcleo apenas do processador (eu tenho um dual core e5200), ela nao deixa de jeito nenhum eu instalar o windows xp, apenas depois de instalado que roda normal, e inclusive eu consigo instalar outros s.o. sem problema , apenas o xp q só ativando essa opção pra eu conseguir instalar.

imagina até descobrir isso ...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...