Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu micro não liga - Só depois de reiniciar


Posts recomendados

meu computador esta com com um problema que veio dar depois de um ano de uso claro depois que acabou a garantia ,bom o que acontece eu ligo apertando o botão principal ele acende a luz verde e a vermelha so que ele da dois ou trez apitos so que não aparece nada no monitor ,e ele toca a musica de inicio do windows so que não aparece nada no monitor , ai eu aperto o outro botão abaixo do principal para reiniciar ai ele da um apito só ai abre a tela no monitor ai funciona normalmente , mas isso esta acontecendo toda vez que ligo o micro alguem poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

gigiosasco

Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo para que possa ser ajudado o mais rápido possível e o melhor possível, peço para que complete as informações do seu tópico com base no Comunicado local (regras do setor), assim ficará bem melhor de te ajudar amigo

Abraços e mais uma vez seja bem vindo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

pessoal o meu problema é parecido , o meu pc liga mais nao apita , a luz verde fica acesa e eu tenho que ficar apertando o botão reset até ele ligar , levei num tecnico ele mando eu trocar a memoria (que era de 512mb ddr2 ) e ai coloquei uma de 1 gb e nao mudo nada , obs quando liga ele nao da nenhum sinal de pc com defeito , não é uma maquina lenta e estou usando as duas memorias ta com 1,50gb meu pc ta todo original até o windows a unica coisa que mudei foi a fonte sera que é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...