Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria melhor: Q9550 ou E8500 ?


Luciano Soares

Posts recomendados

Eu iria de Q9550 (inclusive quero montar um pc com esse processador pra mim rs). Pois apesar do clock do E8500 ser um pouquinho maior, 3.1Ghz contra 2.8Ghz do Q9550, eu "Pensaria no futuro" e pegaria logo o Quad. Pois já existem alguns jogos que são otimizados pra reconhecer os 4 núcleos..e a tendência é q daqui pra frente isso se torne mais comum. Porém, o E8500 é um processador e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou em dúvida qto ao processador que irei comprar Q9550 ou E8500, visto que a diferença entre eles é pouca e a finalidade seria mais pra jogos.

Placa mãe: Asus P5Q (tb estou comprando essa placa)

Nvidia 8500-GT

HD SAmsung 320 G

2 x 2G 800mhz mem

Atualmente um processador com Core alto não significa que sera melhor que outro ..e se tretando de um Core Quad 9550 que e um monstro ,, ele nos jogos da uma surra no E-8500. .. exemplo no GTA que puxa toda força dos núcleos do processador.. e 300Mhz nem faz diferença para eles ..

Outra coisa , se pretende jogar com a GF8500gt eu diria que você ira se decepcionar com o desempenho. e so vale a pena se você for comprar outra VGA porque com esse Q9550 ,iria dar um monstro gargalo esa VGA .. ela iria freiar ate o ultimo esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...