Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD4350


Mitchell Robertt

Posts recomendados

Boa noite pessoal estou montando um outro pc e comprei a placa mão Asus p5pkl/1600 e o processador core2duo E8400 com par de memórias corsair só que o vendedor não me falou que está placa é off. Resumindo estou com pouca grana e preciso comprar uma vga encontrei esta placa RADEON HD4350 ela está com um preço muito bom e gostaria de saber se ela faz crossfire

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ela está custando aonde você viu?

Atualmente se acha HD 4650, ou então 8500 GT por preços acessíveis(150~180 reais) com mais que o dobro de desempenho dessa vga, e desempenho legalzinho em games(4650 equivalente a uma 8600 GT mais ou menos).

Procura por essas vgas, se puder.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom estou fazendo um curso de Web Desing e também pra algum jogos nada muito especial um need ,couter, call of duty etc nada muito pesado crysys. só que quero ter um pouco de qualidade nada muito especial.

Pra jogar tem que fazer o que o amigo acima disse.

Pra webdesign tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinhos lançamentos, em até 1024x768, uma 4650 dá e sobra.

Mas pegar 4350 pra jogos é até sacanagem..Em jogos antigos ela vai legal, mas tenta algum lançamento, com uma resolução "normal" e gráficos bonitinhos, pra ver o que acontece.

Ela é mais pra quem quer um HTPC básico de baixo custo, baixo consumo, e não quer gastar mais de 80$ (Aqui ela custa uns 130 reais) numa vga.

Abraço forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...