Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasSp

Pequeno problema ao iniciar o PC

Recommended Posts

Bom pessoal,eu tenho esse problema faz tempo,des da epoca do meu AMD Semprom 2200+ e a minha FX 5200,hoje eu tenho uma HD 4850 e um C2Q Q8200 e o problema continua:

Sempre que eu vou ligar o meu PC,no primeiro momento ele não liga,o monitor fica com a luzinha laranja e não verde(que é o que fala que ele esta funcionando direito),ai eu tenho que desligar o estabilizador no dedo e fazer tudo de novo,ai ele funciona normalmente e liga normal.

Sera que o problema é no estabilizador? Tenho ele faz muitooo tempo,estou pensando até em usar o PC sem ele.

Eu acho que ficar desligando o PC TODA vez no dedo para fazer ele funcionar,deve estragar ele não é? Alguem tem uma solução ou ja teve um problema igual?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga ele sem estabilizador, se ligar normal umas 3 vzes, e ele. Senao troca o cabo de forÇa.. Pode ser tambem! Se ainda nao resolver, ai ja e problema na fonte ou ate mesmo na placa-mãe! AbrÇo.. Drti ( analista tecnico)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venho tendo este problema com minha ASUS P5KPL-AM (nova). De início não liga, ou seja, disparam apenas os coolers. Tenho que segurar o botão do power do gabinete por uns 4 segundos pra desligá-la e religá-la novamente. Se eu reiniciar (seja no Ctrl+Alt+Del, no Sistema Operacional) não completa o ciclo, ou seja, "hiberna" com os coolers ligados e o monitor em stand-by. Estou aguardando resposta do suporte para verificar o que está acontecendo; deve ter algo a ver com a versão da BIOS. Assim espero.

Editado por valdenio_luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais