Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete NZXT Lexa Blackline - Mini Review


Bielzin

Posts recomendados

Pessoal, primeiramente aos moderadores digo que pesquisei antes de escrever este tópico e que muitos ainda possuem dúvidas a respeito deste excelente Gabinete segundo o meu ponto de vista.Se já existe um topico explicando tudo o que eu disse e muito mais, me perdoem, mas em fim, vamos lá:

Gabinete NZXT Lexa Blackline, alguem já ouviu falar?

Bom, hoje mesmo tive contanto com um desses e meus amigos, o bicho é um monstro!

Vamos começar pelo tipo dele:

Este Gabinete é um gabinete do tipo Torre média, voltado para gammers

Seu painel frontal é de plastico(não é plastico meia boca não) com uma pequena tampa para abri e fecha, para voce ter acesso as baias.

Seu sistema de refrigeração, bicho, este é o cara,ele vem de fábrica com 1 cooler de 120mm com LED vermelho ou azul incluso na lateral, Um cooler de 80mm sem LED no topo, Um cooler de 120mm com LED vermelho ou azul na sua parte traseira, e te a opção de colocar mais 2 coolers, um de 120mm na frente e um de 80 no chão, ou seja, um bom resfriamento.

Suas baias são excelentes, ele vem com 11 baias, sendo 4 externas para drive de 5,25'', 2 externas para drives de 3,5'' e 5 baias internas para drives de 3,5'', sem falar que não tem mais a historinha de parafuso em drive de cd/dvd, é tudo encaixe e preso por uma espécie de prisilha, sem falar tambem que acabou historia de parafusas e desparafusar HD, são 5 gavetas para HDs, ou seja, da para brincar bastante.

Ele tambem tem 7 slots de expansão, para brincar mais um pouco.

Dependendo do vendedor ou da loja, ele pode vim com uma fonte ATX de 500watts reais inclusa ou não, assim como os coolers.O que eu vi hoje tinha todos os coolers, mas nao tinha a fonte.

Ele da suporte para placas-mae ATX,Micro ATX e Baby ATX.

Suporte para Watercooling, chega de passar magueiras por outros lugares, ele vem com 2 locais onde a mangueira passa tranquilamente.

Sua tampa lateral tem uma trava com chave, para evitar aquele curioso de ficar abrindo seu gabinete, uma dica, não fiquem abrindo ele toda hora, pois é meio difícil de fechar ele novamente.

Ele tem 2 opções de botão liga/desliga, uma esta dentro de seu painel frontal, localizado abaixo das baias de 5,25'' e o outro esta no em seu topo.

No seu painel frontal, ele tem 2 conexões para USB 2.0, entrada para microfone e fone de ouvido, e um conector e-sata, que facilita muito conectar o e-sata na frente.fácil organização de cabos, basta ter uma grande vontade de deixar tudo bonitinho.Tambem tem um mini display em LCD para monitorar temperaturas internas, localizado no topo do gabinete,

Bom, falar não é o suficiente para muitos, então ai vai alguns testes de benchmarks e testes realizados neste gabinete que ao meu ponto de vista é show de bola:

Segunto o site da Tech Power Up, este gabinete teve a nota de 9.6 avalidade de 0 a 10, com seus PROS e contras, vou listar todos:

PROS:

#Bom preço

# Qualidade de construção muito boa

# COmpativel com placas graficas grandes

# Silencioso, mesmo com todos os fans ligados

# Hide-effect, LCD de três temperatura díodos(HD, CPU e System)

# Tool-less, sistema é completo e funciona perfeitamente

# Quatro Fans incluídos

# Muito bem iluminado com seus coolers de fábrica

# Grandes espaço interno

# Muito bom espaço para expansão de slots

# Passagem para cabos ou mangueiras do Watter Cooling

Contras:

* Painel Fronta colocado no lado errado.

* É duas vezes tão pesado quanto original Lexa

* É um ímã dactiloscópicos

Meu ponto de vista sobre os contras:

* Painel Frontal colocado no lado errado...> Não custa mudar o lado do cabo.

* É duas vezes tão pesado quanto original Lexa--->Creio que ninguem vai carregar o gabinete como carrega seu netebook/notebook, ou seja, para cima e para baixo.É um pc de mesa e por isso foi feito para ficar parado.

* É um ímã dactiloscópicos--> Este ímâ que ele cita é um pequeno ímã que esta incluso na tampa do painel fronto que da acesso as baias de 5,25'', creio que todos já viram os comerciais ou a polemica das bonecas polly ou barbie que vinha com o tal do click, este é o ímã que tem no gabinete, nada impede o usuario de remover este ímã.

Meu ponto de vista geral do gabinete:

Olha pessoal, se alguem por acaso resolver pegar este gabinete, estaria pensando no futuro.Um dia eles vão fabricar uma placa de vídeo do tamanho de uma placa-mãe, do jeito que as coisas andam.Mas até lá, você vai ter um excelente gabinete, por um bom preço e com excelentes recursos de fábrica, principalmente a ventilação.:D

Bom pessoal, escreve esse mini review com sono mas creio que da para tirar muitas dúvidas, pra mais informações, acessem a pagina do NZXT Lexa Blackline, lá tem diversos teste e até benchmarks.

Agora peço a todos a opinião de cada um sobre o que acharam deste gabinete, eu achei ele show de bola, excelentes recursos de fábrica e suporte para placas graficas gigantes(Ati Radeon Linha 49** ou GeForce ***GTs)

Abraço a todos

Obrigado por lerem

Biel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...