Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo de 250 e 500 GB da PQI


Carlos Lopes

Posts recomendados

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Não comprem este produto, adquiri 5 pçs para minha empresa,

das quais 3 apresentaram problemas,

Enquanto funciona é uma maravilha, nunca tive um externo tão rápido na transferencia.

Porém o meu em particular, tenho cuidados extremos, mantenho no veludo, que vem com ele, tomo cuidados para nao cair, mantenho sempre em locais que não corram riscos de batidas e longe de imãs.

porém mesmo assim, perdi tudo nem formatar nao formata.

tentei diversas ferramentas até que consegui, recriar a partição e formatar, mais não está confiavel, a formatação teve que ser feita pelo gerenciamento de disco,

pelo dos, nao está formatando, trava em 0%, esse disco é desastre. Recomendo WD ou Samsung, olha a que ponto hein, até samsung é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
gostaria de saber se álguem tem informações sobre este hd externo h550 da pqi que foi lançado no brasil recentemente.

Estou interessado em comprar pois esta com preço muito bom, apenas 299,00 de 320 gb e 499,00 o de 500 gb.

http://www.americanas.com.br/acomprod/35217/2789873

flws!!!

:)

olha comprei e recomendo, É um hd muito rápido e otimo, pois tem 2 anos de garantia e isso É muito bom... valeu!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...