Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço especificado não existe como serviço instalado.


brenomd

Posts recomendados

Olá pessoal;

Estou com um problema, pesquisando no fórum encontrei vários tópicos para refinar minha pesquisa ou agrupar os tópicos, porém apesar de ser um tópico antigo não há respostam que solucionam o meu problema; então espero que antes de apagar ou mover meu tópico ponderem sobre a resolução deste problema.

Links Relacionados:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-servico-especificado/690545

http://forum.clubedohardware.com.br/nao-consigo-desabilitar/623011

Características:

Possuo windows vista ultimate 32bits - SP1

Problema referido:

Houve uma ativação por descuido da UAC (Controle de Conta de Usuário) e após isso o windows apresenta um escudo (vermelho, amarelo, verde e azul) nos programas. Ao tentar desativar o UAC (Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança Familiar\Contas de Usuário\Ativar ou Desativar...) o Sistema simplesmente ignora o comando clicar no link; Ao tentar o MSCONFIG ele Apresenta: O serviço especificado não existe como serviço instalado; ao tentar REGEDIT ele apresenta: O serviço especificado não existe como serviço instalado; Ao tentar executar qualquer novo instalador ou algum programa que possui o escudo mencionado ele mostra o mesmo erro.

Imagens Relacionadas:

http://img32.yfrog.com/i/imagem1wul.png/

Espero que possam resolver meu problema e que pelo menos leiam as características antes de mencionar MSCONFIG ou REGEDIT.

Desde Já, Obrigado.

Breno M. D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...