Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes of Newerth - Tópico oficial


lFabiol

Posts recomendados

Depois da RIOT GAMES anunciar seu projeto(League of Legends), é a vez da S2Games anunciar o Heroes of Newerth, que aparentemente está MUITO melhor que o League of Legends

Há rumores de que o IceFrog esta envolvido... Mas ele nega. O jogo possui gráficos semelhantes ao esperado Diablo 3.

Link alternativo para DL: http://allshares.ge/download.php?id=920C25A015 no site esta muito lento

SITE OFICIAL :

http://beta.heroesofnewerth.com/

Novo Roshan :

http://i41.tinypic.com/34g8phc.jpg

Ultimate do Void (Cronosphere) :

http://img4.imageshack.us/img4/5198/dsaeyo.jpg

Provavel tide :

http://img189.imageshack.us/img189/1144/1244997096558.jpg

Fonte:http://dukegaming.blogspot.com

18/07/2009

Galera, o Heroes of Newerth liberou as 10.000 keys para os fans do Facebook.

porém, qualquer um pode entrar no link enviado e pedir a key, corram!!!

link : http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxvv9A7Aeo43zU/facebook.php

É só deixar o e-mail que você recebe instantaneamente a cd-key do heroes of newerth!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSSAA!!!!!!!!!!!!! 95% DotA!!!! acho que vai ter problema de violação de direitos autorais ta igual D+.

FICOU MUITO MASSA!!!

Agora é esperar pra ver como vai ficar.

Não vai ter problema nenhum em relação a cópia, pois o IceFrog permitiu, mas não está ajudando em nada na produção.

O jogo esta em Closed Beta, dizem que dentro de 1 mês ou menos vai abrir o Open Beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo isso pelas SS pois ainda não está em open beta, olha la no roshan o cara levou um stun dele tem o mesmo efeito do stun de w3.

Pois é.... ao meu ver a Blizzard perdeu a chance de fazer o que essa Empresa esta fazendo, esse jogo vai bombar (claro senão precisar pagar mensalidade) essa empresa vai vender muuuuitas cópias de um "jogo" que já funciona, porém com gráficos e o suporte melhorados.

A Blizzard só quer saber de WOW mesmo, não me espanto se D3 sair só daqui 3 anos.

Segue analise feita por um player...tirei do site do Duke:

Especificações

Computador usado:

- processador Atlhon x2 2.8ghz

- 2gb ram

- placa de vídeo gf 8600gt

- Windows XP x64

Configurações usadas no jogo

- resolução: 1280x1024

- qualidade de cor: 32 bits

- tudo no high

Aqui com essas configurações o jogo rodou numa boa, sem lags de vídeo, travadinhas, etc.

Jogabilidade

Gostei da jogabilidade, é simples, e ainda com a possibilidade de reconfigurar as teclas, coisas que não da no warcraft. Pra quem joga dota acho que se adaptar não será difícil. O jogo é praticamente idêntico ao dota, itens com a mesma funcinalidade, mesmos recipes(como nomes diferentes). O que muda são os heróis, mas existem heróis iguais como, pudge, sladar, luna, yurnero ,tauren (esses foram os que eu identifiquei,pois os nomes são diferentes).

A maior diferença do jogo esta no início do game, no warcraft escolhemos os heróis dentro do mapa, no HON, os heróis são escolhidos antes da partida, e depois o mapa é carregado. Eu identifiquei 3 modos, ap(em),ar(em), rd(em) com os mesmos princípios do dota.

Dentro do jogo fiquei meio perdido com os shops e itens. Existe 1 shop na base, que é dividido por categorias, 4 fora da base (secret shops) no mesmo esquema do dota. Os itens são mt coloridos e suas figuras não muito informativas, cheguei a ficar uns 20 segs pra identificar um bracer.

O mapa é muito parecido com o do dota. Não gostei muito das fogs, acho que eles ainda vão melhorar. As rampas parecem planares, mas nada que interfira na jogabilidade.

Alguns heros estão bem desbalanceados, mas isso é fácil arrumar nós próximos patchs.

O jogo consta com um próprio rank, conforme você vai jogando as partidas ele vai sendo atualizado, nele consta informações bem legais, tais como:

- seu level

- numero de wins

- numero de loss

- numero de disconnects

- creeps killed

- creeps deny

- assist

- heros killed

- deads

- ...

Graficos

O menu do jogo é bem montado e de fácil interpretação, provavelmente terá "local game" pois existe essa opção no menu só que está desativada.

Os gráficos são bem bonitos, achei que algumas magias precisam ser mais visiveis pois no jogo elas não aparecem muito bem. Os modelos dos heróis são bem feitos, e bem diversos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que tem rank assim destaca o famoso kitter, mas é esperar para arrumarem algumas coisas até o momento pela descrição está ficando muito bom.

A S2 fez os Savage joguei um pouco o 2 e me pareceu semelhante ao WoW mas misturado um pouco com Sacrifice. Até que é legal se não fosse o lag brutal que sofro.

Acho que nesse fim de semana testo o 1 para ver o 2 achei bom mas não tão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

To dando um up aqui porque esse game tá iraaaaaado! Pelos videos q eu vi

queria muito jogar, alguem q tem a conta e q tenha invites, pode me passar um? porque infelizmente a S2Games ainda não liberou publicamente, mas eles estão disponibilizando beta keys pra galera!

Se alguem tiver como me mandar uma mp ai eu informo meu e-mail!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Heroes of Newerth liberou as 10.000 keys para os fans do Facebook.

porém, qualquer um pode entrar no link enviado e pedir a key, corram!!!

link : http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxvv9A7Aeo43zU/facebook.php

É só deixar o e-mail que você recebe instantaneamente a cd-key do heroes of newerth!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui a placa é uma Intel GMA 4500. O note roda AGE 2, CS liso a 60 fps, DotA, mas esse maldito HoN renderiza tudo MENOS o maldito chão. Tem algo pra ser feito? Me disseram que o note não roda, mas se renderiza tudo menos a bodega do chão como não roda? No mais é um **** JOGO, porque eu joguei já no meu desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui uma key e estou jogando agora.

Tirando os desbalanceamentos de alguns heroes, ex: Yurnero, Scout, Madman (detalhe que joguei com Madman e realmente, é muito imba, acho que fiz uns 17/3 com ele) e Luna. (Observe que o nome dos heroes não são os mesmos, estou pegando o nome dos heroes do DotA, risos).

Mas de resto, está PERFEITO (e logo esse problema dos heroes estará resolvido também, updates são constantes).

Gráficos, engine menos burra que a do Wc3, SEM LAG E DELAY ALGUM e algumas coisas melhoradas no DotA (como o sistema de recipes, stash e deny).

Nota 10 pra essa budega, jogo certo na minha prateleira quando lançar oficialmente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais um mole da Blizzard de não dar a devida importância para o DotA e eu aqui pensando que só teria uma melhora no DotA quando saísse o Warcraft IV que vai sair só-Deus-sabe-quando.

Assim que eu chegar em casa hoje vou ver de qualé dessa parada, porque DotA é muito legal, embora eu seja maluco e morra muito, me amaaarro :D

Mas não importa que mudem os nomes do heróis nesse jogo, todo mundo vai falar os nomes do DotA mesmo, sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem faz parte do BETA teste do Heroes of Newerth, deve também ter recebido um e-mail, que fala sobre a pré-venda do jogo, que pode ser adquirida por jogadores do beta, pelo preço de U$30 (aproximadamente R$55,00), que lhe dá as seguintes vantagens :

� Reserva seu nick do BETA e sua Conta.

� Habilidade de dar "taunt" no game. (taunt é a habilidade do Mountain Giant que atrai os heróis a atacar ele, provavelmente no HoN será algum tipo de intimidação/provocação que deve ser incluído no jogo)

� Icone especial dentro do jogo.

� Cor do Nome no Chat especial.

� Convites do BETA para seus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô afim de jogar essa parada mas não consigo de forma alguma.

Vi o "perfil do jogo" no facebook, falou q nessas próximas 2 semanas vão liberar 35.000 keys, mas não falou a forma como vai disponibiliza-las, mas todo mundo manda um msg com o e-mail pra ver se consegue uma key.

diz lá para acompanhar o fan (ou fun, não lembro) update, mas eu num sei o que raios é isso.

se bem q como o jogo terá sua pré-venda, não terá muito tempo restante para jogar beta ou free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
galera estou com problemas na hora de executar o HoN!!!

Diz o seguinte:

K2-Fatal Error

CHost::Init()-D3D_SelectMaterial:problem with NULL sader:g_iCurrentVertexSharder invalid,g_iCurrentPixelShader invalid

ajuda galera!!!

esse erro é de video

qual tua placa de video ?

directx tá atualizado ?

driver de video tá atualizado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...