Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro explorer.exe (sem solucao)


mar0la

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema ja faz alguns dias que esta me "matando"

Seguinte, meu PC comecou a dar um problema de quando eu clico com o botao "direito" do mouse em qualquer arquivo .exe

ele da erro no EXPLORER.EXE, até ai pensei que fosse um problema que FORMATANDO resolveria o meu problema, como ja precisava

formatar a maquina aproveitei o "embalo"

Instalei o WindowsXP SP3( Original) tudo certinho atualizei tudo, desde o Windows até os Drivers da maquina, ele funcionou 3 dias sem problema aglum

fiz tudo no PC e vi que estava OK até que os 3 dias depois voltou o mesmo problema, procurei no Google em todos os foruns que temos e nada de resolver meu problema

o ultimo teste que eu fiz foi nas memorias eu tenho 2 memória ddr2 800 de 2gb da kingston as duas estão perfeitas deixei rodar 1 de cada vez troquei os Slots

e nada o erro permanece eu ja nao sei mais o que fazer

Falei com um amigo meu ontem ele disse que poderia ser as Particoes do MEU HD disse para eu deletar e fazer novamente, sera que poderia ser ?

Estranho de tudo isso é que mesmo formatando voltou depois de um tempo.!!!

meu PC é:

Processador: Phenom X3

memória: Kingston DDR2 2GB 800mhz (2 Pentes)

Placa de Video: XFX 9600GT 512MB 256bit (ddr3)

Fonte: Termaltek 420w (REAL)

HD: 2 de 160gb SATA

Eu pensei em instalar o VISTA para ver como vai ficar mais antes quero "esgotar"

as possibilidades de resolver esse erro no XP pois ele funcionava tranquilo

Se alguém poder me ajudar nessa "luta" agradeco

(OBS: Ja olhei tudo que foi TOPICO DE FORUM QUE ACHEI PELO GOOGLE E NENHUM RESOLVEU O PROBLEMA!!!!)

abraço a Todos

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...